Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Rar: CRC error - Muaway.dll

Ola , estou com um problema , o jogo nao atualiza o arquivo muaway.dll , e sempre da um error, CRC Error , e fala que o jogo nao pode ser aberto devivo o muaway.dll , nao esta na pasta , Logo apos a ultima atualizacao , 05/10 , que comecou esse error , ja segui todos os passos , Desinstalei , Instalei , Patch , pois , até agora nao foi resolvido meu problema , ;/

Featured Replies

Basta estar baixando o Patch Atualizado em nosso Web-Site na Aba de Download ,pois o mesmo já vem com todos arquivos no qual o seu estiver em falta o mesmo já estará corrigindo e extraindo os arquivos e você poderá jogar normalmente, faça o download do mesmo, feito isso irá resolver seu problema de falta de arquivos .dll.

Voçê pode também pode estar realizando um procedimento com o respectivo tutorial no qual ajuda resolver um Arquivo DLL em falta na sua Pasta do Mu , e Por isso Ocorre este Erro ,
Peço que Prosiga com o Tutorial para que seu Erro seja Solucionado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, com meu amigo tava acontecendo mesma coisa enviei meu muaway.dll para ele e o problema dele foi resolvido, procure um membro de confiança e peça para que ele passe o muaway.dll para você para ver se seu problema sejá senado.
Se todos procedimentos realmente foram feitos e não obteve um resultado satisfatório na ação, recomendo a você o programa Ccleaner para realizar uma limpeza em seu cache de internet, baixe-o e faça a limpeza, que provavelmente você conseguirá logar ao Game, pois eu estava com o mesmo problema, baixei o programa e realizei a limpeza, após a limpeza, o MuAwaY executou normalmente, caso não obtenha resultado com a limpeza no programa CCleaner você terá que entrar em contato com o fornecedor de sua internet e solicitar o resetamento do seu cache de internet. Poste Resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado Colaborador " Plank_CL " , usei o Ccleaner , Deletei o Historico de Internet , e quando fui atualizar , ele atualizou normal , e o Jogo Funcionou , Obrigado , Problema Resolvido ^^
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.