Então eu tava interessado em fazer umas pinturas digitais aqui só pra passar o tédio as vezes,aí fui procurar uma imagens e como eu não tenho experiencia nesse rabo eu preciso da imagem da lineart original pra pintura e eu não consigo encontrar as 2 imagens juntas (lineart e ela á original (com as cores)
Alguém pode me mandar aí umas lineart do manga do naruto com a imagem original ?
Eu quero IMAGENS então por favor DS/AP não feche o tópico com 1 imagem apenas, deixem o povo me disponibilizar o máximo de imagens possíveis
Pra quem não entendeu meu pedido:
Eu quero uma imagem exemplo: logo do muaway em lineart (só com os traços, pra eu fazer minha pintura) e quero também a logo do muaway sem estar apenas com os traços pra pintar e sim já pintada, original pra eu me basear nas cores quando for pintar.
Só que no caso eu quero do manga do naruto.
Alguém pode me mandar aí umas lineart do manga do naruto com a imagem original ?
Pra quem não entendeu meu pedido:
Eu quero uma imagem exemplo: logo do muaway em lineart (só com os traços, pra eu fazer minha pintura) e quero também a logo do muaway sem estar apenas com os traços pra pintar e sim já pintada, original pra eu me basear nas cores quando for pintar.
Só que no caso eu quero do manga do naruto.