Errando... eu aprendi, isso aqui? vo levar pra sempre... tempo passou rápido de mais' amizades que eu tinha, se foram... queria voltar atras e contar no dedo cada segundo que eu passava com meus amigos, zoando em conferencias, game... entre outras coisas que aconteceu. Não saía da frente do computador só pra meter um agito com meus amigos em conferências, principalmente com o _Matrix e Peiixe, uns dos meus melhores amigos antes de eu criar minha conta no fórum, me zoaram bastantes e mesmo me zuando eu ria de mais cara ASUHASUH' tempos bons... Peiixe virou colaborador e perdemos o contato e assim achei o Live_xP criei amizade com esse cara e até hoje não me arrependo de nada, só tenho a agradecer a você Guilherme e a todos que confiaram em mim. Uma amizade virtualmente sempre é bom SHUAHSUAH' com o tempo agente muda e eu mudei mesmo' de mais... cansei de ser aquele cara vagabundo que não fazia nada do colégio quase, aquele cara que minha mãe mandava dormir e eu entrava escondido no computador, cansei de ser aquele cara que ficavam zuando na rua e falando pra mim que eu só vivo no PC, cansei de ser aquele cara que ficava com raiva de todos, achando que eu estava certo, afinal... eu estava errado, sempre estive errado, só queria zuar com meus amigos' tem vezes que passa dos limites e as coisas esquentam... mas não dá né, parei com isso e meus amigos nem se quer falam comigo mais é bom relembrar os momentos bons que tive aqui, tenho mais de 2.000 prints em apenas um pendrive de 32 GB, tudo do muaway... para que um dia eu possa ser bem maior e olhar nesse pendrive e ver, como isso era bom... mas foi enjoando, enjoando e enquanto meu sonho e meus amigos verdadeiros paravam de falar comigo eu ficava nesse computador.
Demorei muito pra aprender oquê eu fiz aqui e com ajuda dos caras que estiveram do meu lado' eu evoluí. Tem coisas que agente tem que tomar a decisão certa, escolher apenas uma coisa e focar, pra mim era o game... mas com o passar do tempo, vi que isso aqui não da mais pra mim, agora meu negócio é batalhar pelo meu sonho e viver a vida, pronto... tomei minha decisão, vo batalhar pelo meu sonho, então é isso!
E vocês que sonham ser um membro da equipe ^^ lutem cara, lutem mesmo, batalhem... se é oquê vocês gostam, foque no fórum ^^ isso é algo bom? era pra mim, mas antes de tudo jovens, ESTUDEM! estudo é a melhor coisa que podemos melhorar nossas experiências, ser algo na vida, boa sorte!
Queria aproveitar e mandar um abraços pros muleques mitos que vão conseguir ser da equipe:
Demorei muito pra aprender oquê eu fiz aqui e com ajuda dos caras que estiveram do meu lado' eu evoluí. Tem coisas que agente tem que tomar a decisão certa, escolher apenas uma coisa e focar, pra mim era o game... mas com o passar do tempo, vi que isso aqui não da mais pra mim, agora meu negócio é batalhar pelo meu sonho e viver a vida, pronto... tomei minha decisão, vo batalhar pelo meu sonho, então é isso!
E vocês que sonham ser um membro da equipe ^^ lutem cara, lutem mesmo, batalhem... se é oquê vocês gostam, foque no fórum ^^ isso é algo bom? era pra mim, mas antes de tudo jovens, ESTUDEM! estudo é a melhor coisa que podemos melhorar nossas experiências, ser algo na vida, boa sorte!
Queria aproveitar e mandar um abraços pros muleques mitos que vão conseguir ser da equipe:
_Fox
Great_xP
Marck_
zChuuck
_Matrix
Perfil_xP
Lucas_-
entre outros ae que não consigo lembrar, to meio desligado.
Zeus: grande amigo' com o tempo esqueceu de mim :// faz parte mano, sucessos pra ti!