Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Errando... eu aprendi, isso aqui? vo levar pra sempre... tempo passou rápido de mais' amizades que eu tinha, se foram... queria voltar atras e contar no dedo cada segundo que eu passava com meus amigos, zoando em conferencias, game... entre outras coisas que aconteceu. Não saía da frente do computador só pra meter um agito com meus amigos em conferências, principalmente com o _Matrix e Peiixe, uns dos meus melhores amigos antes de eu criar minha conta no fórum, me zoaram bastantes e mesmo me zuando eu ria de mais cara ASUHASUH' tempos bons... Peiixe virou colaborador e perdemos o contato e assim achei o Live_xP criei amizade com esse cara e até hoje não me arrependo de nada, só tenho a agradecer a você Guilherme e a todos que confiaram em mim. Uma amizade virtualmente sempre é bom SHUAHSUAH' com o tempo agente muda e eu mudei mesmo' de mais... cansei de ser aquele cara vagabundo que não fazia nada do colégio quase, aquele cara que minha mãe mandava dormir e eu entrava escondido no computador, cansei de ser aquele cara que ficavam zuando na rua e falando pra mim que eu só vivo no PC, cansei de ser aquele cara que ficava com raiva de todos, achando que eu estava certo, afinal... eu estava errado, sempre estive errado, só queria zuar com meus amigos' tem vezes que passa dos limites e as coisas esquentam... mas não dá né, parei com isso e meus amigos nem se quer falam comigo mais é bom relembrar os momentos bons que tive aqui, tenho mais de 2.000 prints em apenas um pendrive de 32 GB, tudo do muaway... para que um dia eu possa ser bem maior e olhar nesse pendrive e ver, como isso era bom... mas foi enjoando, enjoando e enquanto meu sonho e meus amigos verdadeiros paravam de falar comigo eu ficava nesse computador.
Demorei muito pra aprender oquê eu fiz aqui e com ajuda dos caras que estiveram do meu lado' eu evoluí. Tem coisas que agente tem que tomar a decisão certa, escolher apenas uma coisa e focar, pra mim era o game... mas com o passar do tempo, vi que isso aqui não da mais pra mim, agora meu negócio é batalhar pelo meu sonho e viver a vida, pronto... tomei minha decisão, vo batalhar pelo meu sonho, então é isso!
E vocês que sonham ser um membro da equipe ^^ lutem cara, lutem mesmo, batalhem... se é oquê vocês gostam, foque no fórum ^^ isso é algo bom? era pra mim, mas antes de tudo jovens, ESTUDEM! estudo é a melhor coisa que podemos melhorar nossas experiências, ser algo na vida, boa sorte!

Queria aproveitar e mandar um abraços pros muleques mitos que vão conseguir ser da equipe:

_Fox
Great_xP
Marck_
zChuuck
_Matrix
Perfil_xP
Lucas_-

entre outros ae que não consigo lembrar, to meio desligado.

Para finalizar queria mandar um beijo na bunda do Seraphim mlk' gostoso pra krlh' pegador! ASHAUSHA' mano brother s2

Zeus: grande amigo' com o tempo esqueceu de mim :// faz parte mano, sucessos pra ti!

Abraços!
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/

Featured Replies

• Author
Queria falar do _Fox também cara, um dos caras que foi meu melhor amigo nisso tudo, desculpa mano se um dia eu te maguei, saiba: sempre gostei de você e ainda gosto, você é zoeiro mlk' aHUASUAHSUAHS' sucesso pra ti brotheeeeeer' você é foda' desculpa mesmo!
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
Obrigado pelo elogio, e pelo reconhecimento de meu trabalho aqui dentro de nosso web fórum, até por que é sempre bom para nos estarmos recebendo elogios diariamente, pois esses elogios é que nos fortalecem a estarmo-nos lutando cada vez mais, para que possamos estar conseguindo nossos objetivos, obrigado novamente e que você consiga todos os seus objetivos em sua vida, e parabéns aos demais elogiados, todos eles merecem. :love:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Zeus: grande amigo' com o tempo esqueceu de mim :// faz parte mano, sucessos pra ti!

E aí mano Kops, não é esquecer, porém criamos responsabilidade ao entrar aqui e devemos manter uma boa conduta. Ser imparcial de tudo mais. Porém não esqueci de você e sempre estarei aí quando precisar de algo, se estiver ao meu alcance irei ajudar.

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo elogio, elogio como esses me fazem cada vez mais focar, e me esforça mais ainda para alcançar meus objetivos.
Imagem
Imagem
Obrigado parceiro pelo elogio fico feliz por isso, relaxa quem lembra de passado é museu tamo junto ai é obrigado pelo elogio ♥

Queria aproveitar e mandar um abraços pros muleques mitos que vão conseguir ser da equipe:

_Fox
Great_xP
Marck_
zChuuck
_Matrix
Perfil_xP
Lucas_-

Muito obrigado Kopss, como eu já te disse antigamente, não só os citados, mas você também tem o potencial de ser um membro da equipe e espero que você possa voltar um dia quem sabe. Estou a sua espera.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Também seu feioso, obrigado pelo reconhecimento. E' Parabéns aos de mais mencionados. tii amo. ' :clover:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Para finalizar queria mandar um beijo na bunda do Seraphim mlk' gostoso pra krlh' pegador! ASHAUSHA' mano brother s2

Desde quando eu te conheci, já sabia que você era meio g41, eu sei que sou gostoso, pegador d+ não precisava me falar essas coisas, pois todos os dias eu me lembro da minha beleza aehuae (:
É nós mano, tamo junto! ♥
Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.