- Respostas 9
- Visualizações 536
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Queria falar do _Fox também cara, um dos caras que foi meu melhor amigo nisso tudo, desculpa mano se um dia eu te maguei, saiba: sempre gostei de você e ainda gosto, você é zoeiro mlk' aHUASUAHSUAHS'
-
Obrigado pelo elogio, e pelo reconhecimento de meu trabalho aqui dentro de nosso web fórum, até por que é sempre bom para nos estarmos recebendo elogios diariamente, pois esses elogios é que nos forta
-
Quote Zeus: grande amigo' com o tempo esqueceu de mim :// faz parte mano, sucessos pra ti! E aí mano Kops, não é esquecer, porém criamos responsabilidade ao entrar aqui e devemos manter uma boa condu
Posts Recomendados
Demorei muito pra aprender oquê eu fiz aqui e com ajuda dos caras que estiveram do meu lado' eu evoluí. Tem coisas que agente tem que tomar a decisão certa, escolher apenas uma coisa e focar, pra mim era o game... mas com o passar do tempo, vi que isso aqui não da mais pra mim, agora meu negócio é batalhar pelo meu sonho e viver a vida, pronto... tomei minha decisão, vo batalhar pelo meu sonho, então é isso!
E vocês que sonham ser um membro da equipe ^^ lutem cara, lutem mesmo, batalhem... se é oquê vocês gostam, foque no fórum ^^ isso é algo bom? era pra mim, mas antes de tudo jovens, ESTUDEM! estudo é a melhor coisa que podemos melhorar nossas experiências, ser algo na vida, boa sorte!
Queria aproveitar e mandar um abraços pros muleques mitos que vão conseguir ser da equipe:
_Fox
Great_xP
Marck_
zChuuck
_Matrix
Perfil_xP
Lucas_-
entre outros ae que não consigo lembrar, to meio desligado.
Zeus: grande amigo' com o tempo esqueceu de mim :// faz parte mano, sucessos pra ti!