September 15, 201015 yr comment_415626 eu tenho chances de algum dia virar Colaborador ? eu ja to com quase 30 post Report
September 15, 201015 yr comment_415627 Para você virar um colaborador, você tem que ajudar no fórum, se comportar, seguir as regras. O Importante não é o numero de post's mas sim a qualidade de suas respostas. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 15, 201015 yr comment_415628 Não depende de post depende do quanto você ajuda os membros do fórum Valeu Bruniin Report
September 15, 201015 yr comment_415629 Não depende de post,e sim seu desenpenho no forúm,e entender muito bem o jogo,e assim você será promovido ao longo do seu trabalho aqui no forúm.Boa sorte! Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
September 15, 201015 yr comment_415631 Basta ajudar no fórum,pois leia a seguinte frase : "Quantidade não quer dizer qualidade",ou seja,não basta os post e sim a qualidade deles,todos tem chanse de entrar na STAFF,e a administração que decidira quem entrará ou não . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 15, 201015 yr comment_415632 Ainda não podemos definir se tem chances ou não pois você é um membro iniciante ainda. Não se apresse. E quem vê quem tem chances ou não, é na hora da escolha feita pelo Admin. Report
September 15, 201015 yr comment_415633 Prezado nao é com somatório de post que vira cl, e sim com as resposta corretamente e respeitando as regras. So a administração sabe quem tem chances de virar Cl. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 15, 201015 yr comment_415634 Todos podem ter uma chance,basta você como dito antes ajudar em nosso forum dar um bom suporte aos players. Report
September 15, 201015 yr comment_415635 Não é a quantidade de posts que pode virar um colaborador, basta você adiquirir as respostas concretas e sempre que puder estiver ativo.. Com isso, sempre ajudando os players necessitados com sua dúvida. E Sim ajudando players e respeitando as regras. Report
September 15, 201015 yr comment_415636 - Todos tem chance de entrar na equipe porem quem escolhe a mesma é a administração então não sabemos quem irá entrar ou não. ( ýN- Report
September 15, 201015 yr comment_415637 - Não depende de seus posts para se tornar um Colaborador , a administração não quer isso , ela quer qualidade nas respostas em todas as dúvidas que você responder, basta responder com que a pessoa entenda perfeitamente , basta ajudar adequadamente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201015 yr comment_415638 voce tem que ajudar bastante para virar colaborador. metade dos players desse forum buscam o cargo de CL Report
September 15, 201015 yr comment_415639 Basta ajudar, estar sempre presente no forum, ter suas respostas concretas, sempre respeito e sempre estar dentro das regras. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 15, 201015 yr comment_415902 Para voce virar colaborador não depende de post ou reputação , pois o importante é mostrar seu conteudo nos topicos e tambem não é atravez do tempo que uma pessoal vira , apenas aguarde que a aquipe avalia seu desempenho . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 15, 201015 yr comment_415903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu ja to com quase 30 post