September 15, 201015 yr comment_415727 é uma duvida inutil, mas qual foi o motivo do _-UruguaYo-_ ter sido banido?? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 15, 201015 yr comment_415732 Ele fez coisas erradas na qual só à administração sabe e isso só diz respeito a mesma,evite criar tópicos com essa finalidade . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 15, 201015 yr comment_415737 Para ter sido banido, aconteceu uma coisa grave, desreispeito, como : xigamentos, ou pode ter sido até uma porcentagem adequada de alerta que botou ele no qual teve a suspensão de tantos dias .. Report
September 15, 201015 yr comment_415741 Bom amigo,ninguém é banido atoa correto? ele deve ter ofendido alguém e ter passado por cima das regras ai a Administração baniu ele Report
September 15, 201015 yr comment_415753 Pelo que parece ele esta com duas contas uma feita recente e outra mais avanca:ele pode ter sido banido por ativar duas contas,mais tem muitos outros motivos como xingamento,desrespeito as regras etc... Primeira GFX Mu Historia real ou conto de fadas? Descubra http://rpgames.forum.st/t43-artigo-mu-historia-real-ou-conto-de-fadas Report
September 15, 201015 yr comment_415756 - Pelo simples fato de que o mesmo foi banido em uma outra conta dele e agora ele tinha criado uma nova conta e por motivos que só dizem respeito a administração eles baniram essa conta também. ( ýN- Report
September 15, 201015 yr comment_415759 Oloco todo mundo distorçe os fatos ninguem sabe de nada se voce quer saber o verdadeiro motivo pergunte a ele (Obs: eu sei o motivo mais nao vou relatar pois acho isso uma falta de respeito ficar curiando a vida dos outros) Report
September 15, 201015 yr comment_415770 Ele chingou o Dno !! =/ Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
September 15, 201015 yr comment_415772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui