Olá a todos então eu sou Felipe e estou aqui para lhe informar de um novo projeto que está surgindo no muaway o mesmo se chama Nostalgia onde e irei fazer tópicos explicando tudo e todas as coisas(origem etc...)sobre assuntos relacionados ao nosso servidor
O que é Nostalgia
Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada com um desejo sentimental de regresso impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais. A palavra vem do grego νόστος (nóstos - "reencontro") e ἄλγος (álgos - "dor, sofrimento").
Fonte: Wikipedia
Sobre a postagem
Inicialmente será uma postagem a cada 2 semanas,embora se haver sucesso e alguém para me ajudar eu estarei encurtando o tempo,
No tópico será postado imagens,informações uteis,entrevistas(sobre o assunto) e claro seu comentário será bem útil.
Caso alguém queira ajudar Como da um pouco de trabalho e claro 2 pessoas seria bem mais rápido para pesquisar sobre um assunto especifico do nosso servidor então quem queira me ajudar poderá enviar uma mensagem pessoal;
Primeira postagem Então será uma Surpresa o assunto,mas já é certeza que o mesmo será postado ainda hoje como várias informações creio que pelo que eu pesquisei e informarei será bem útil;
Mas se alguém postar antes
Olha não é oficial,mas isso é caraterizado plagio que é um crime ou seja só será permitido postagens do assunto meu e de outras pessoas desse projeto
Então é só isso aguardo mensagem pessoais de membros que queira ajudar e claro seu comentário será mas do que útil será a voz de deus
Tenha um ótimo trabalho
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.
O que é Nostalgia
Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada com um desejo sentimental de regresso impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais. A palavra vem do grego νόστος (nóstos - "reencontro") e ἄλγος (álgos - "dor, sofrimento").
Fonte: Wikipedia
Sobre a postagem
Inicialmente será uma postagem a cada 2 semanas,embora se haver sucesso e alguém para me ajudar eu estarei encurtando o tempo,
No tópico será postado imagens,informações uteis,entrevistas(sobre o assunto) e claro seu comentário será bem útil.
Caso alguém queira ajudar
Como da um pouco de trabalho e claro 2 pessoas seria bem mais rápido para pesquisar sobre um assunto especifico do nosso servidor então quem queira me ajudar poderá enviar uma mensagem pessoal;
Primeira postagem
Então será uma Surpresa o assunto,mas já é certeza que o mesmo será postado ainda hoje como várias informações creio que pelo que eu pesquisei e informarei será bem útil;
Mas se alguém postar antes
Olha não é oficial,mas isso é caraterizado plagio que é um crime ou seja só será permitido postagens do assunto meu e de outras pessoas desse projeto
Então é só isso aguardo mensagem pessoais de membros que queira ajudar e claro seu comentário será mas do que útil será a voz de deus
Tenha um ótimo trabalho
Você vai morrer. E não vai pro céu.