Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos então eu sou Felipe e estou aqui para lhe informar de um novo projeto que está surgindo no muaway o mesmo se chama Nostalgia onde e irei fazer tópicos explicando tudo e todas as coisas(origem etc...)sobre assuntos relacionados ao nosso servidor

O que é Nostalgia
Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada com um desejo sentimental de regresso impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais. A palavra vem do grego νόστος (nóstos - "reencontro") e ἄλγος (álgos - "dor, sofrimento").
Fonte: Wikipedia

Sobre a postagem
Inicialmente será uma postagem a cada 2 semanas,embora se haver sucesso e alguém para me ajudar eu estarei encurtando o tempo,
No tópico será postado imagens,informações uteis,entrevistas(sobre o assunto) e claro seu comentário será bem útil.

Caso alguém queira ajudar
Como da um pouco de trabalho e claro 2 pessoas seria bem mais rápido para pesquisar sobre um assunto especifico do nosso servidor então quem queira me ajudar poderá enviar uma mensagem pessoal;

Primeira postagem
Então será uma Surpresa o assunto,mas já é certeza que o mesmo será postado ainda hoje como várias informações creio que pelo que eu pesquisei e informarei será bem útil;

Mas se alguém postar antes
Olha não é oficial,mas isso é caraterizado plagio que é um crime ou seja só será permitido postagens do assunto meu e de outras pessoas desse projeto

Então é só isso aguardo mensagem pessoais de membros que queira ajudar e claro seu comentário será mas do que útil será a voz de deus
Tenha um ótimo trabalho
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

pior sugestão q já vi aqui e se você não sabe oque é nostalgia não escreve

Nostalgia significa algo chato.
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
Muito interessante, é sempre bom novos projetos tragos, assim como nossa amiga Asuka, antiga já no servidor retornou e junto com ela antigas postagens diferentes para sair da mesmice, um pouco do cotidiano. Seria bom também entrevistá-la, já que é mas das poucas pessoas que esta presente desde o começo do servidor. E outra, não ligue para as críticas, os comentários negativos, vá na fé. Muito legal e agradecemos pela sua iniciativa de trazer algo diferente para servidor.
Tópico fechado para evitar flood.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.