Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema com o formato e umas ferramentas

coé menozada tudo de bom cô6 ? ^^"
Vim trazer um probleminha aqui pra voces me ajudarem a arrumar essa parada '-'

1 - há alguns formatos que não estão aparecendo pra mim salvar um arquivo do pvs, como por exemplo (jpg / png )
Imagem

2 - Eu vou tratar uma imagem qualquer dentro do photoshop (ela esta rasterizada) e naquela ferramenta alí em baixo das janelas das layers ao lado esquerdo de criar um grupo esta uma ferramenta que tem várias outras opções como por exemploi "Mapa de degradê" e do nada tem várias opções alí de ferramentas que nao é possível eu clicar.... Como podem ver elas estão apagadas .
(A camada do BlackGround esta selecionada por que eu selecionei elana hora da print do nada '-', mas no caso eu seleciono as outras camadas e nãos importa qual eu selecione ela fica bloqueada)
Imagem

Editei o post pois depois eu abri o photoshop novamente e com outra imagem nele e fui mexer no "blend" não sei o nome direito, e notei também que além do erro na imagem acima, também havia esse mesmo erro nesse blend onde as ferramentas estão quase todas desabilitadas.
Imagem

Ver postEnzoFonseca, em 08 October 2013 - 07:19 PM, disse:

A camada Plano de fundo ou Backgroud, sempre irá estar bloqueada, impossibilitando de você usar a ferramenta nesta camada (logic send hug for u).
O problema na hora de salvar o arquivo, está no criar do documento, normalmente as opções de criações para signature são RGB/CMYK e entre 72 e 300 dpi, caso você esteja criando em CM (muitas vezes o portable não consegue salvar, pois o arquivo é muito grande), tente salvar no modo "for web devices", como normalmente salvam os gif's :P

Minha Backgroud esta selecionada apenas na print mas obviamente na hora de fazer qualquer efeito em uma imagem eu seleciono a outra camada q irei aplicar tal efeito, e continua bloqueado.

Edited by BELCHER

Featured Replies

A camada Plano de fundo ou Backgroud, sempre irá estar bloqueada, impossibilitando de você usar a ferramenta nesta camada (logic send hug for u).
O problema na hora de salvar o arquivo, está no criar do documento, normalmente as opções de criações para signature são RGB/CMYK e entre 72 e 300 dpi, caso você esteja criando em CM (muitas vezes o portable não consegue salvar, pois o arquivo é muito grande), tente salvar no modo "for web devices", como normalmente salvam os gif's :P
1 - Esse erro pode ocorrer dependendo da forma como você está indo salvar a imagem.
Se você fecha a aba da PSD e aparece essa janela as opções de PNG e JPEG, dentre outros não vão aparecer mesmo, vá em Arquivo > Salvar Como e veja se as opções vão aparecer.

2 - Isso deve ser alguma configuração no seu Photoshop que está errada, veja as opções que não aparecem e selecione ela na aba "Janela" e deixe selecionada as ferramentas que você quer que apareça no seu Photoshop.

3 - Dependendo do tipo de Camada algumas dessas opções não aparecem mesmo. crie um novo documento com uma imagem qualquer e veja se acontece o mesmo.

Se nada der certo, baixe outra versão do PS (tente o cs6), porque sinceramente cara, você é o mais azarado que eu conheço, surgem erros do além no seu Photoshop kkk'
Aguardo sua resposta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.