Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como nosso administrador excluir uma conta do fórum?

Olá boom , queria saber se tem como a admnistração excluir esta conta miinha do forum .
Pois não estou usando mais esse Nick e tipo eu so uso esse emeil então queria criar outra conta so que com o mesmo emeil , sera que tem como a admnistração excluir ?

Featured Replies

-

Aconselho que você mande uma MP para um membro de nossa equipe que esteja online que o mesmo possa realizar seu pedido.
Não tem como a administração estar excluindo sua conta, porém é so você alterar o e-mail dessa sua conta atual, e criar uma nova com o e-mail que você deseja, abraços e boa sorte.
Imagem
Imagem
Bom,creio que você deve constatar ao mesmo o problema que está havendo.Creio que se você enviar ticket pedindo para que deletem está conta,explicando tudo certo,o mesmo pode deletar.
Não há como você estar utilizando um email em duas account, e a administração não ira fazer este processo de excluir sua account pelo email, aconselho que você faça outro email e o utilize na futura account.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, Não há como a nossa Administração Excluir uma account do Fórum quando quiser... E não haverá como reutilizar o mesmo Email da Account, Sugiro o mesmo Criar outra account na Microsoft.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
Nossa administração não faz este tipo de serviço. No caso você terá de estar desativando á outra account, criando um novo e-mail ou até mesmo continuar com este mesmo que está na sua atual account. Ou mais fácil, mude o e-mail da account que você irá desativar, e passe o e-mail desejado para sua nova account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois não há como nosso administrador realizar esse procedimento.
E assim se você não quer usar essa conta, você terá que criar uma nova conta, com um outro e-mail.
Mais vale lembrar que você terá que desativar essa conta. Pois não é permitido duas contas no fórum.
Bom, uma coisa que eu esqueci de citar, você pode estar alterando o e-mail da sua conta atual do fórum para outro, e assim criando uma nova conta nesse e-mail que você quer, que nos quais veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-como-alterar-o-seu-e-mail-forum/

Edited by Dance_CL

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.