Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando vou a um mapa lotado de player's tomo disconnect?

Bom Galera aqui em casa jogo de boa , mas quando eu vou para mapas cheios ,onde tem negociaçao eu fico 1 minuto e trava o jogo e eu tomo dc , alguem sabe oq pde ser isso ?
;)

Imagem

Vlw \/

Featured Replies

Para ta resolvendo :
" CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , "
Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal .
Para que você tenha um otima jogabilidade , para você ta evitando Leg :

Evitando Leg Dentro do Game ?
[ Tutorial ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/.
.
Você também pode esta diminuindo o Brilho aurea :

Também ajuda você diminuir o Brilho aurea :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/ .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Olá,
Então amigo na minha casa eu tenho um problema semelhante ao seu,quando eu fico no meio de um mapa onde existe uma grande aglomeração de players eu um lugar,meu jogo "trava" durante alguns segundos,porém eu não levo DC's,nesse caso eu faço uso da ferramenta Brilho áurea para reduzir o brilho dos itens e deu uma melhorada considerável,aconselho você estar também fazendo uso da ferramenta brilho áurea,veja a seguir o tutorial onde é explicado passo a passo de como usar essa ferramenta → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
Isso ocorre quando você está com poucos lag's, porém abaixo irei disponibiliza alguns método para que você possa está negociando normalmente, primeiro método utilize a tecla Esc, logo após procure Configurações, logo após abaixe o volume até 5. Abaixo irei disponibiliza dois tutorial cujo lhe disponibilizará a evitar lag no game.
[ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.
[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Isso ocorre, pois o lag aumenta com a frequência de mais movimentos em um jogo, em lugares mais cheios ou que contem alguma edição gráfica que pode ocasionar o lag.
Tente coloca o Efeito em 5, para que os itens parecem não excelentes, assim dando menos lag, basta você aperta Esc dentro do jogo, ir em configurações, e clica no Efeito de número 05.
E veja alguns tutorial de como evitar lag :
Clica : [Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo

Clica : Como descobrir se o jogo esta lento (e dicas)

Clica : [Tutorial] - Testando Ping

Clica : [Tutorial] Evitando lag no Muaway

E como você evita alguns desconete :
Método 1 : Evitando DC Aneis Pendants e etc...( Parte 1)

Método 2 : Evitando DC Parte 2

Método 3 : Evitando DC Parte 3 (Final)

Receio que sua conexão de internet esteja instável, faça o teste de ping para saber se sua conexão encontra-se estável, ou seja, em condições de uso, visualize o tutorial no qual ira lhe informar os procedimentos: [Tutorial] - Realizando teste de ping.
Sua placa de vídeo também pode ocasionar o disconnect, devido ao lag gráfico, configure o brilho do jogo pelo brilho áurea, visualize o tutorial no qual ira lhe informar os procedimentos: [Tutorial] - Brilho áurea.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.