Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera queria saber si aconteseu alguma coisa por que eu depositei ontem era umas 11 :00 por ai e ate agora nao chego as goldes aways nunca tinha atrasado assim queria saber si aconteseu algo . desde ja grato .

Featured Replies

Olá, boa tarde

Ainda está dentro do prazo para entrega que é de 72 horas (3 dias ) uteis , até então ainda não se passou esse tempo estimado pela a administração , você só tende á aguarda mais um pouco para que a compra seja efetivada com êxito e a sua quantia em goldsaways seja colocada com sucesso em sua conta. Aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que sua quantia em GoldsWay´s, seja credita com êxito é de 72 horas, 3 dias úteis, sendo assim você terá que aguarda o determinado prazo, caso o mesmo tenha seu prazo expirado e seus GoldsWay´s, não esteja em sua conta, basta enviar ticket para nosso Administrador que o mesmo estará creditando 10 dias de Vip Gold em sua conta.
-
Ao efetuar o pagamento, é necessário a aguardar o prazo estipulado de 72 horas úteis, isso pode variar, ou seja geralmente os goldsway's podem dar a legitima entrada o quanto antes, mais o aconselhável e que permaneça no aguarde, após a confirmação do pagamento, se por algum acaso seja boleto bancário, será por lei apenas aguardar até que tudo entre em sua conta.
Imagem
Negativo, fique tranquilo pois não irá acontecer nada, oque ocorre é que não esticou o prazo para seu depósito ser confirmado com êxito, o prazo estipulado pela administração é de no mínimo três dias úteis um dia após você depositar, no seu caso que você depositou ontem, o prazo é ate sexta, porém pode obter um certo atraso devido a grande quantia de pega-pega que acumula, enfim, fique tranquilo que brevemente seu depósito será confirmado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
O prazo para que seus GoldsWay's sejam entregue é de 72 horas (3 dias úteis), porém basta você aguardar, caso seu depósito passe de 3 dias você pode está abrindo um ticket pedindo um bônus em VIP GOLD, no entanto aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso o depósito seja efetuado na Caixa Lotéria, é fato que foi através de depósito em conta, você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você, após ter confirmado em nosso WebSite, é necessário que você aguarde 72 horas (3 dias úteis), lembrando sabados, domingos e feriados não são dias úteis


Após o pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Após efetivado o seu depósito o prazo para a creditação dos goldsway's em sua conta são de 72 horas úteis (3 dias), portanto é necessário aguardar esse prazo para receber devidamente os goldsway's. Vale ressaltar que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis na confirmação do seu depósito.
Bom, deve ter ocorrido um pequeno engano de sua parte, até por que conforme relatado por você, você efetivou o seu respectivo deposito ontem no exato dia 08/10, que no entanto é notório lembrar que o prazo estimulado pelo Administrador para a devida confirmação do deposito é de três dias úteis , portanto ainda não se passou esses 3 dias úteis , portanto você deverá continuar no aguardo até que o seu deposito seja confirmado dentro do prazo estimulado, tenha paciência e aguarde.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom, não são exatas 24 horas, são até 72 horas úteis (3 dias) para a confirmação de seu pagamento, lembrando que finais de semana não contam como 'dias úteis', e também não é somente o seu pagamento à ser confirmado, temos outros, mas se você realizou o pagamento de forma correta seja paciente que seus devidos Goldsways chegarão em breve.

Edited by Youth

Bom o prazo que foi dado por nossa Administração é de 72 horas úteis ou seja basta apenas aguarda esse prazo é assim estar sendo creditado, sugiro que apenas fique atento no andamento de seu deposito em nosso web site, caso passe do prazo dado por nossa Administração deverá estar enviando um ticket mais como não passou fique apenas no aguardo.
Bem,pode ficar tranquilo pois não aconteceu nada de errado com seu depósito,pois o mesmo ainda encontra-se dentro do prazo requerido para confirmação e creditação das moedas que é 72 horas úteis (3 dias),no mais fique no aguardo que logo seu depósito estará sendo confirmado.
ainda ta no prazo de entrega que e de 72 horas aguarde ...
Imagem
Bom, o prazo de sua confirmação de deposito seja feita são de 72 horas ou seja 3 dias uteis, ainda está no prazo, basta o mesmo aguarda que a qual quer momento os golds awa's serão creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você depositou ontem, e assim o prazo para os GoldsWays serem creditados em sua conta, é de 72 horas.
Mais vale lembrar que em feriados e finais de semanas não são contados como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.