Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom.. fiz uma doação sábado as 11:22 na caixa lotérica com um atendente mais meus goldsways ainda não cairão ,qianto tempo mais vou ter que aguardar até o recebimento do mesmo ?

Featured Replies

-
O tempo máximo de espera dos seus GoldsWay's é de 72 horas úteis, geralmente o tempo é diminuído podendo chegar o quanto antes, portanto confirme o pagamento e aguarde até que seu depósito seja confirmado.
Imagem
-
Isso acontece pelo fato de que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, porém os GoldsWya's só são entregues em dias úteis, ao todo deu hoje 3 dias ( 72 horas) úteis porém caso passo de hoje, você deverá solicitar um bônus de 10 dias de VIP GOLD para nosso administrador por um certo atraso na entrega de seus GoldsWay's.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, o prazo e de 72 horas uteis, lembrando que sábado e domingo não são uteis aguarde.
Bom, como você efetuou um depósito no sábado o mesmo não é contabilizado como dia útil ou seja sábados, domingos nem feriados, portanto o prazo dado por nossa Administração é de 72 horas úteis portanto aguarde no máximo ate hoje ate o fim do dia caso não seja creditado sugiro que esteja enviando um ticket para nossa Administração é relate oque foi ocorrido com sua pessoa é assim poderá estar ganhando uma devida bonificação pelo atraso ocorrido com sua pessoa.
Aguarde, pois o prazo estipulado pela nossa Administração são de 3 dias úteis para ser confirmado os pagamentos, ou seja, como você citou que realizou o seu depósito no sábado, ainda o prazo estipulado pela nossa Administração está no prazo, sendo assim, tenha paciência que ainda nessa semana irá ser confirmado o seu pagamento.
O prazo de entrega dos GoldWay's são de 3 dias úteis, porém como estamos em época de promoção a entrega pode atrasar um pouco, pois são muitos depósitos para serem confirmados, por esse motivo o mais recomendado é o depósito via boleto bancário, pois o mesmo é confirmado automaticamente. A única alternativa é você estar aguardando até que seus GoldWay's cheguem, provavelmente essa semana você ainda receberá o valor de GoldWay's que comprou, portando aguarde.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Nossos administradores pedi um tempo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para que sua doação realizada seja convertida em goldway's em sua account. Sendo assim nossos administradores deverão estar creditando hoje em sua account para que não ocorra atrasos, pelo fato de que só são contabilizados dias úteis, que no caso o sábado e domingo não contaram. Sendo assim hoje expira o prazo, no mais aguarde, pequenos atrasos são normais e neste caso deve ser relevado pelo fato de que nosso administrador tem muitos afazeres mediante o servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Seus GoldsWays poderão estar caindo hoje em sua conta, pois como você depositou sábado, domingo não contou como dias úteis, e assim são três dias que você deve aguardar para os GoldsWays caírem em sua conta, que no qual os dias úteis termina hoje.
E assim apenas aguarde, que seus GoldsWays poderão serem creditados em sua conta à qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.