February 16, 201015 yr comment_39964 ai galera blz? alguem podi mi dizer kem sao os membros da equipe muaway?tipo adm, gm,moderador e tals blz!!! Report
February 16, 201015 yr comment_39965 Cara vai no site e tem uma parte ali em cima que ta escrito equipe, ops ainda n atualizo ja edito com a lista xD Administrador Admin Sub Adm Merlin_SubAdm GM Hava_Gm Tommy_Gm Crazy_Gm Erthad_Gm Jason_Gm Jean_Gm Spider_GM Moderadores Block_Md Dno_Md Rhodolfo_Md Colaboradores Cheech Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 16, 201015 yr comment_39966 WiL_SmiTH, em 16 February 2010 - 07:59 PM, disse:ai galera blz? alguem podi mi dizer kem sao os membros da equipe muaway?tipo adm, gm,moderador e tals blz!!! Administrador Admin Sub Administrador Merlin_SubAdm Game Master Hava_Gm Tommy_Gm Crazy_Gm Erthad_Gm Jason_Gm Spider_GM Jean_GM Scorp_GM Ex0r_Gm Moderadores Block_Md DNO_MD Rhodolfo_MD Colaboradores Cheech Obs:Vou procurar o resto da equipe! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 16, 201015 yr comment_39968 Admins Admin=Bruno Game Masters Crazy_GM Erthad_GM Hava_GM Jason_MD Mer_SubADM Scorp_GM Tommy_GM Jean_MD Spider_MD Report
February 16, 201015 yr comment_39969 Administrador: Admin Sub Administrador: Mer_SubADM Moderador: Block_MD Dno_MD Rhodolfo_MD Colaborador: Cheech Game Master: Crazy_GM Erthad_GM Ex0r_GM Hava_GM Jason_GM Jean_GM Scorp_GM Spider_GM Tommy_GM Report
February 16, 201015 yr comment_39970 Siga esta lista que existe no iniciar do forum la em baixo click em cada categoria que abrira os membro! Administrador | Validando | Aprendiz | Sub Administrador | Moderador | Jogador | Colaborador | Banido | Designer | Game Master Report
February 16, 201015 yr Author comment_39971 vlw galera!! pela cooperação!!!a partir de agora quem posta nesse topico vai se considerado flood ok!! Report
February 16, 201015 yr comment_39972 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report