Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos cadastrados errado

Olá,
Então,to com uma dúvida gostaria de saber oque eu faço quando tenho um evento cadastrado errado na minha conta?
Pois ontem eu ganhei 2 eventos do gênero pega pega(na quebra de record)porém foram cadastrados 3 eventos em minha account,como faço para cancelar um que eu não ganhei?
Até porque seu eu não ganhei,não é meu e sim de outro player que ganhou,sendo assim não quero tirar do outro pra ficar pra mim,se não me pertence,eu não quero,obrigado

Featured Replies

Fique tranquilo. Todos os eventos que são confirmados pela administração, eles são analisados, e se houver um engano ao cadastrar o mesmo, ele será removido ou cancelado de sua ficha de eventos cadastrados recentemente, ou seja, não com o que se preocupar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Honesto em... isso ae ;] mas ae... se eu fosse admistrador eu creditava os 3 eventos seus só por quê você foi honesto' já que você quer cancelar.. envie uma MP pra um membro da equipe e assim alertar a administração. Na hora que for creditar, vai creditar apenas os 2.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
@edit
Primeiramente quero dizer que é muito bacana isso que você está fazendo, um gesto muito humilde e solidario, parabéns. Bom, correlação a sua dúvida, não se preocupe, antes de confirmar e consequetimente creditar os goldsway's de um evento realizado pela nossa equipe no nosso servidor, a nossa administração análisa detalhadamente o fichero do evento, se houver alguma coisa errada, o evento é cancelado, portanto não há com o que se preocupa.

Edited by Squash_

Bom, então quando ocorre este tipo de erro de eventos sendo cadastrados errado você terá que estar enviando um ticket para administração falando sobre o ocorrido que o evento foi cadastrado errado mais você tem que enviar o ticket rápido pois o mesmo pode ser cadastrado, a outra alternativa que você pode estar utilizando é estar enviando uma MP para o membro da STAFF que cadastrado errado seu evento para que o mesmo possa estar resolvendo o erro, e outra nossa administraçäo analiza os eventos antes de estar cadastrando os eventos e creditando os Gold'sAway.
Imagem
Nesse caso você deverá contatar o responsável pelo evento através de mensagem pessoal, e no corpo da mensagem pessoal você irá informar o tal erro por parte do responsável, sendo assim, o responsável irá tomar as providências necessárias perante ao caso.
Bom, quando esse tipo de erro ocorre em nosso servidor é notório que você deverá estar enviando um ticket para nossa Administração e então esteja relatando para o mesmo que o respectivo evento foi cadastrado errado, porém faça isso que então esse problema será sanado, também lhe aconselho com que esteja enviando uma MP ao realizador do evento e relate o ocorrido para o mesmo.
É válido ressaltar que a Administração antes de creditar os GoldsAway's, o mesmo analisa os eventos.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Quando isso acontece o mesmo tem que enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, para que o reparo possa ser feito, mais terá que relatar qual foi o evento que o mesmo ganhou e quem foi o game master ou moderador que realizou, apos feito isso basta aguarda que o reparo será feito sem nenhuma complicação.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há motivos para ficar preocupado, a administração ao confirmar o evento analisará a print encaminhada para vistoria junto com seu nick, assim que o mesmo notar que o nick do global esta incorreto com o nick de confirmação, ele procurará no sistema o login pelo nick do player correto, e assim creditará os Golds Away's na conta do mesmo, parabéns pela sua honestidade.
-
Fique tranquilo, eu cadastrei os eventos de forma correta, se você for verificar, eu cadastrei primeiramente com a pontuação incorreta, assim, cadastrei o evento novamente sem os GoldsWay's, porém, com a pontuação correta, enfim, fique tranquilo. :)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.