Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae,mas uma vez aqui elogiando todos aqueles que no meu ver,merecem um elogio de parabéns e gratidão,porém não dizendo que os que não forem citados,não tem capacidades claro que tem,mas ao me ver os que se destacaram realmente é os que irão ser citados por minha pessoa,então prossigam:

_Fox: Eae, totoso mlk lindo,paiça não tenho o que dizer p você né mano se tá ligado que ta no meu s2 k3 (L),enfim brother seu suporte namoral não tem palavras para descrever o tanto de inteligência,português féra demais,respostas sempre precisas palavras sempre complexas enfim creio que não está longe aquilo que você realmente almeja tmj junto,melhor do forúm :) Com*Vei*

Marck: Coe u.u,então brow você vem se destacando muito sobre o web forúm,sempre ativo nos tópicos,respostas sempre bem explicativas fé que não está longe em ♥

Thug_: Outro mano que tem um belo português,e vem se destacando muito sobre o web forúm,ativão ^.^ fé ae mano ♥

Great_xP Oie Dente faz implante vey -.- k ae brother saiba que admiro muito seu trabalho e gosto muito de sua pessoa,um dos melhores do suporte tmj fé♥

iJunior: Oie advogado '-' filho do Binho_ kk ae brother saiu pouco tempo da tão sonhada STAFF e continua ajudando diáriamente no web forúm,venho análisando seu suporte e gostei muito viu mano continua assim quem sabe um dia possa voltar a equipe fé ae mlk dos jacarézinho ♥

_Matrix: Meu dels esse é mito, eaaae quebra esteira kk #off, Ae brother você é mito dms,não é atoa que uso sua fan bar no meu perfil mito logo menos CL podecre ! ♥♥♥♥

Veloxy_: Eai to com sdds ein ta meio ausente ^^, mas sempre quando entra no forúm sempre ativo nas dúvidas sugestões,sempre com seu belo português né rs,enfim não dessista um dia você também ta lá dentro paiça tmj ♥ fé

Live_xP: Bom devo confessar que tu é meu prof de quiz,mas também devo lhe dizer que és meu aluno em pega-pega kk,brother guilherme ♥ te amo muito belo suporte sempre ativo quando pode no forúm énois não dessista top 1 ♥

zChuuck: Ausente ester kkkkkkk fogoso s2 zRamister,não sei porque tu ficou ausente sobre o forúm por um tempo e volto agora,ja éra pra ta de cl burrao kk,mas enfim sempre ativo diariamente nos tópico tmj não dessiste ♥

Squash_ e Nice_xP Oi,apesar de não conhecer ambos direito venho analisando o suporte de vcs sobre o forum,e posso lhe dizer que vocês são uns mitos leqs,ambos vem se destacando muito nesses dias,parabéns pelo belo trabalho não dessista fé um dia alcança ♥

_Fight e Not_: Doi amigos meus,que eu considero muito o _Fight é cunhado thais sz e o Not_ é minha rapunzel kirazinhow *=* eaí brother,vocês vem se destacando também não dessistem não fé tamojunto pode cre alunos auei ranks. ♥

Ruhlei: Eae apesar de não ter intimidade e nem de lhe conhecer,creio eu que és uma pessoa humilde e simples com bastante caráter,mano venho acompanhando seu suporte de uns tempos ae,e digo com toda certeza você estará sobre a equipe neste ano ainda mano fé ae seu suporte é féra demais eu admiro você ! ♥

Silver_: Coe,Silver_Px kaaá.bolado dos pega-pega peita Sh31k auei ranks kk,eaí mano sempre ativo no forúm né de lei isso '-',parabéns pelo belo trabalho que vens fazendo sobre o forum,nunca dessista do que mais deseja fé ♥ tmj

Drock_: Coe Mega,valeo por segurar as 8 apos kk,ae parabéns pelo trabalho que tens feito desda epoca de Colaborador,e atualmente parabéns mesmo ♥

Lucas_ Eaí Lucacas surrado diariamente kkkk zoa bow,tmj posso dizer que você foi o melhor Game Master que já se passou por essa STAFF,pelo menos pra min pois sempre curti seus eventos e você sempre foi um cara humilde parabéns mesmo curto mt você apesar de termos brigamos um tempo atrás,não quero voltar ao passado e quero que sejamos amigos parabéns ae meu GM *=*

Virtual_: Eae cara não lhe conheço muito,mas tbm tem um belo suporte parabéns fé ♥

Neto_: oi Valmir sz,parabéns pelo belo suporte e português que tens,logo menos CL eu creio lek ♥

Hava_: Coe muleque do textão kk,parabéns mesmo pelo suporte não tem respostas mas precisas do que as suas,você é um da lista dos proximos CL Fé eu acredito no seu potencial ♥ aluno bbb

Lop_xP:Oi Eric aluno de bbb ^.^,continua neste rumo que um dia alcança sz ♥

Cindy,Proxy e Perfil_xP:Posso dizer pra vocês,que todos vem se destacando muito sobre o forum e eu acredito no potencial de vocÊs parabéns ae pelo trabalho leqs ♥

Volto a repetir o Único Designer que eu admiro deste forúm és tu brother ♥ só quero uns kit kk zoa bow Versus_DS Tmj mulekão !

Vamo de Colaborador

Dance_CL: Atualmente pra min você é o que tem mas se destacado sobre o forúm,parabéns pelo belo trabalho freguês ♥

Plank_CL: Apesar de metido e divorciado,gosto de vc sasukinhow *=* belo trabalho tens feito sobre o forum parabéns,não dessista do que mais almeja :) sua meta tá proxima ♥

Frozen_CL: Eae,admiro seu trabalho demais saiba disso ein ♥ fé que chega lá brow

Moderadores

FireBoy_MD: Digo com toda confiança,você foi o melhor STAFF que se passou na equipe,namoral vc é mt mito te amo better,jaja GM Sub ADM ADMIN KK Fato ! parabéns ♥

Dreamy_MD: Volto a dizer que a senhorita é linda,muito meiga k'k' parabéns pelo trabalho que está fazendo sobre o forum e game sempre ativa vlw ♥

Zeus_MD: Eae nando,sempre ativo meu brother guerreirão lutou muito pelo que conquistou e ainda vai conquistar mas eu acredito em vc ♥

Game Masters

Fenix_GM: Eae mentirozinho do post kaa,eaí léo belo trabalho sempre ativo no game diariamente realizando eventos como o Fire e nos alegrando vlw brother ja marco seu nome ♥

Eclipse_GM: Muito mito cheio de moral,apesar de levar de virada no x1 né eu lhe admiro,belo trabalho tens feito atualmente como sempre né '-' desda outra época,parabéns ultrapassado em quiz ! ♥

Conduta_GM: Se beleza desse prisão,você pegaria cadeia sz,parabéns sempre ativa lindona marcou seu nome na história MuAwaY ♥

Admin / Administrador: Parabéns por sempre nos alegrar com inovações e nos bonificando sempre parabéns você é mito !

é isso aí galera Segundo mega elogio do -SALSI- | Salsi_ MITO DE QUIZ REI DO SERVER,TAMO JUNTO GALERA ! ♥♥♥♥♥♥♥ Salve especial ao JockeeyTM Olodum ♥

Featured Replies

Great_xP Oie Dente faz implante vey -.- k ae brother saiba que admiro muito seu trabalho e gosto muito de sua pessoa,um dos melhores do suporte tmj fé♥

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras direcionados a mim :love:
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar no elogio, já já to de volta só resolvendo alguns probleminhas. rsrsrs
Imagem
Imagem
Imagem
~

_Fight_ e Not_: Doi amigos meus,que eu considero muito o _Fight é cunhado thais sz e o Not_ é minha rapunzel kirazinhow *=* eaí brother,vocês vem se destacando também não dessistem não fé tamojunto pode cre alunos auei ranks. ♥

Primeiramente muito obrigado por me citar em seu elogio,isso aumenta ainda mais a minha vontade de alcançar meu objetivo,parabéns aos demais elogiados e também me pega no ranking dps fala comigo .
esses elogios viu... sempre a mesma puxação de saco e babação de ovo.

PUTA QUE PARIU!
Muito obrigada Salsicha.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.