October 10, 201312 yr comment_4002143 Recebi o e-mail do adm dizendo que meu ring encontrava-se no meu bau Acabei de logar na minha conta e nao encontrei nenhum ring no meu respectivo bau oq devo fazer? Report
October 10, 201312 yr comment_4002144 - Deverá encaminhar uma ticket para a equipe, constando o erro em cadastramento do tal ring Jack O'Lantern em seu baú 01, e assim lhe asseguro que tudo será posto corretamente perante a equipe. Report
October 10, 201312 yr comment_4002146 Cujo o mesmo não se encontra em seu respectivo baú, você deverá envia ticket para que nosso Administrador verifique se o mesmo não se encontra no seu baú, sendo assim o mesmo estará colocando um novo ring em sua conta. Report
October 10, 201312 yr comment_4002147 Bom, sugiro que verifique de novo se o Ring não encontra-se em seu bau 01, caso realmente não esteja deverá constatar nossa Administração através de um tópico ou seja é assim relatando que lhe falaram que já encontrava em seu bau mais não estava é assim faça isso pois pode ter ocorrido um erro no cadastramento do Ring em seu bau 01. Report
October 10, 201312 yr comment_4002148 Bom, nosso administrador o mesmo irá colocar o ring em seu bau mais no certo é o bau 1 então reveja novamente se o mesmo está em seu bau 1, mais caso o mesmo não tenha nada envie um ticket para administração falando que você ainda não recebeu o ring em seu bau 1. Report
October 10, 201312 yr comment_4002149 Isso pode ser pelo motivo de que você não abriu seu baú 01, no qual o ring encontra-se creditado, sugiro que você visualize o seu suposto bau número 1 e procure o ring, caso ele não esteja, você deverá enviar um ticket para a administração solicitando satisfações sobre o erro, e aguarde respostas maiores. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 201312 yr comment_4002152 Bom, aconselho que esteja entrando em sua conta e digitado em sua caixa de dialogo "/baú 1", você fazendo isso você estará entrando em seu baú 1, e assim você estará visualizando o tal ring, no mais caso você esteja fazendo isso e nada estiver no seu baú, o aconselhável será para você é que esteja entrando em contato com a nossa Administração através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, no mais caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa Administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/É válido ressaltar que o seu baú 1 deve está vazio para que assim a nossa Administração esteja colocando o seu brinde lá. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 201312 yr comment_4002153 Primeiramente visualize cautelosamente cada slot do seu baú 01, se por venturar o ring não esteja no mesmo, abra um ticket para administração relatando ocorrido, após o envio, aguarde uma interação da administração perante o caso. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 10, 201312 yr comment_4002154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Acabei de logar na minha conta e nao encontrei nenhum ring no meu respectivo bau
oq devo fazer?