Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Recebi um e-mail da administração dizendo que o ring já foi adicionado em meu baú, mais o mesmo não se encontra, oque devo fazer?

Recebi o e-mail do adm dizendo que meu ring encontrava-se no meu bau
Acabei de logar na minha conta e nao encontrei nenhum ring no meu respectivo bau
oq devo fazer?

Featured Replies

-
Deverá encaminhar uma ticket para a equipe, constando o erro em cadastramento do tal ring Jack O'Lantern em seu baú 01, e assim lhe asseguro que tudo será posto corretamente perante a equipe.
Imagem
Cujo o mesmo não se encontra em seu respectivo baú, você deverá envia ticket para que nosso Administrador verifique se o mesmo não se encontra no seu baú, sendo assim o mesmo estará colocando um novo ring em sua conta.
Bom, sugiro que verifique de novo se o Ring não encontra-se em seu bau 01, caso realmente não esteja deverá constatar nossa Administração através de um tópico ou seja é assim relatando que lhe falaram que já encontrava em seu bau mais não estava é assim faça isso pois pode ter ocorrido um erro no cadastramento do Ring em seu bau 01.
Bom, nosso administrador o mesmo irá colocar o ring em seu bau mais no certo é o bau 1 então reveja novamente se o mesmo está em seu bau 1, mais caso o mesmo não tenha nada envie um ticket para administração falando que você ainda não recebeu o ring em seu bau 1.
Imagem
Isso pode ser pelo motivo de que você não abriu seu baú 01, no qual o ring encontra-se creditado, sugiro que você visualize o seu suposto bau número 1 e procure o ring, caso ele não esteja, você deverá enviar um ticket para a administração solicitando satisfações sobre o erro, e aguarde respostas maiores.
Bom, aconselho que esteja entrando em sua conta e digitado em sua caixa de dialogo "/baú 1", você fazendo isso você estará entrando em seu baú 1, e assim você estará visualizando o tal ring, no mais caso você esteja fazendo isso e nada estiver no seu baú, o aconselhável será para você é que esteja entrando em contato com a nossa Administração através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, no mais caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa Administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
É válido ressaltar que o seu baú 1 deve está vazio para que assim a nossa Administração esteja colocando o seu brinde lá.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente visualize cautelosamente cada slot do seu baú 01, se por venturar o ring não esteja no mesmo, abra um ticket para administração relatando ocorrido, após o envio, aguarde uma interação da administração perante o caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.