Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou com um probleminha há um tempo e não sei como resolver !
Quando estou em um PVP meu char não ataca.
Parece que está bugado ou meu mouse está com defeito, sendo que não é isso !
Meu mouse está funcionando normal e eu estou fazendo tudo corretamente pois jogo MuAwaY há um tempo !
(Obs) Para não pensarem que estou atacando errado, não é problema do (Ctrl+Magia) como muitos não sabem fazer isso!
Agradeço se puderem me ajudar !

Featured Replies

deve estar faltando algum arquivo da pasta do game, tente reinstalar o game.
caso o problema continue, mande um ticket pro admin,explicando o ocorrido.
vivendo
Não existe nenhum tipo de bug assim, que te impossibilita de atacar algum player. A única forma de você não atacar um player é quando você está dentro da city (seu char não voa dentro da city), você pode também estar no level abaixo de 6 ou o outro player, ou talvez você esteja em um servidor que não tenha PvP. Vale lembrar que você precisa pressionar o CTRL + botão direito do mouse para atacar um player.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Esse bug vem acontecendo com alguns players de nosso servidor inclusive com um amigo meu aconteceu isso, porém a administração respondeu ele da seguinte forma via ticket.

Área Sobre o jogo
Aberto em Oct 5 2013 12:35PM
Ultima resposta Oct 9 2013 5:22PM
Tipo de problema No bau ou algo que não envolva os personagens.
Assunto do ticket adm
Descrição admin fiz 1 video mostrando meu problema

link: http://www.youtube.com/watch?v=-MM--8vNUto&feature=youtu.be

espero que me ajude, obrigado ;)
Resposta
Por: Player
Data: Oct 5 2013 1:47PM como pode ver no video o meu hit ele não "friza" ou seja ele não segura
dai fica ruim ir x1,sera q tem uma solução ? obg
Resposta
Por: Suporte
Data: Oct 9 2013 9:46AM Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
Resposta
Por: Admin
Data: Oct 9 2013 5:22PM Amigo isso é normal no MuAwaY, todos os jogadores atacam dessa forma.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Enviar nova resposta
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá ,boa tarde.

Com certeza o seu char está bugado , bom aconselho que aguarde mais um pouco , ou tente sair do game e relogar e entrar de novo no servidor , caso não resolva .. entre em contato com há administração via TICKET informando oque está acontecendo , feito isso é aguarda para que á adminstração visualize o seu char e concerte-
Imagem
Imagem
Imagem
Envie Ticket para a Administração, do fato que esta ocorrendo em sua conta.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, esse tipo de problema não é normal em nosso servidor ou seja, é valido também lembrar que tem algumas Sword´s que são utilizadas na classe Blade Knight que não atacam ou seja poderá ser isso que esteja ocorrendo com sua pessoa, como por exemplo o caso da STAFF AwaY MisT Staff ou seja há mesma pode ser utilizada mais não ataca os demais player, portanto caso não seja isso sugiro que envie um ticket para nossa Administração pois erro desse porte não é normal de acontecer com jogadores de nosso servidor é assim poderá ver o motivo desse erro é lhe ajudar é também outros jogadores caos estejam com o mesmo erro que o seu.
-
Geralmente bugs dessa finalidade não são normais em prol do servidor, até o repentino momento é de aconselho que encaminhe uma ticket para a administração, citando todos os problemas que veem ocorrendo com seu personagem, ou algo relacionado que é o causador do problema aparente de não conseguir obter um ataque preciso(HIT), a um outro personagem no jogo, asseguro que a administração irá averiguar os fatos e retirará uma conclusão do que pode está ocorrendo, e assim sana-lo quanto antes possível, para que todos possam usufruir do jogo sem bugs nos seus personagens. Válido lembrar que após encaminhar um ticket para a administração correlacionado ao bug, sua autoria deverá aguardar um prazo de 72 horas até que obtenha uma avaliação e resposta do problema redirecionado diretamente ao administrador.
Imagem
Olá - Até o momento nunca foi pronunciado nenhum tipo de bug desse gênero,ou seja até o momento esse é a unica evidencia então acho mais viável você remover o MuAwaY do seu computador após remover basta fazer o download novamente tenho certeza que de fato isso vai sanar o problema caso o problema continue envie uma MP para algum colaborador dizendo o ocorrido para que o mesmo tome providencias.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caro amigo deve estar faltando algum programa eu seu computador, tente fazer do seguinte modo, baixe o Patch mais atualizado do jogo, e atualize seus driver's, caso isso não resolva seu problema tente entrar em contato com nossa administração via Mensagem Pessoal (MP) para que a administração possa tentar resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
deve tar faltando algum arquivo ou tipo assim tente dsintalar e intalar novamente o game
Imagem
-
Olá amigo peço que tente reistalar o game novamente .
Pois deve que veio algum arquivo faltando ou algo assim .
caso não seja isso seu char deve está bugado :)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser talvez, por seu F8 esteja ligado, assim ao clicar com botão direito do mouse, acontece que como F8 on, seu mouse não responde, assim verifique-se o F8 esteja em uso.
Caso não seja, possa ser algum configuração interna.
O Seu mause esta com defeito ou e o Game Tente desistar-lo e instalar de novo ou mande 1 tickte Pro Administrador

Imagem
...
- deve estar faltando algum arquivo da pasta do game.
Este tipo de bug não é normal, sugiro que voce esteja enviando um ticket para nossa Administração para que voce obtenha melhores informações para estar sanando o bug e voltando a jogar normalmente o game.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.