Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar o nick após o cadastramento do relatório, irei perder a bonificação ?

Olá,

Gostaria de saber se caso eu altere meu nick de um bk meu que está aguardando o recebimento de gw's ganhos em eventos dentro do game eu irei perder os mesmos? Pois está em verificação, e não sei como o suporte faz para creditá-los, pois bem, caso eu altere agora o nick eu irei perder o prêmio? Agradeço!

Featured Replies

Se o seu evento esteja Agurdando, você pode alterar seu nick sem nenhuma preocupação, agora se o relatório de seu evento não foi enviado, você deve permanecer com o nick para que o game master / moderador que fez o evento, esteja realizando o cadastro do mesmo, se ja foi cadastrado e está aguardando você pode alterar seu nick sem nenhum tipo de problema.

Imagem
Bom,após seu evento ter sido cadastrado você poderá já estar alterando seu nick normalmente,porém é recomendado você estar aguardando a creditação da sua premiação antes de alterar o nick do seu char,sendo assim você até pode estar alterando seu nick após seu evento ter sido cadastrado,porém é altamente recomendável você estar aguardando sua premiação ser creditada antes de alterar seu nick.
Bom, para não ocorrer nenhum tipo de transtorno, a nossa recomendação é que aguarde até que a creditação dos goldsway's seja concluída em sua conta, para que assim você possa efetivar a troca do nick do seu personagem sem se preocupar com nada.
Olá meu caro

Basta você aguarda a sua premiação do evento gênero que o mesmo ganhou, o prazo do evento e de [72]horas caso que se cabe a [3] dias espere os seus goldsway's, para você compra o seu vip a sim você conseguira troca o nick do seu blde knight.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
Se o relatório do evento já foi gerado, voce pode estar trocando de nick sem preocupações, caso o relatório do evento não tenha sido gerado, aguarde ser gerado para que voce troque seu nick.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, se o seu relatório de eventos já foi lançado, você pode sim trocar de nick sem nenhum problema, mais se não foi lançado ainda o mesmo terá que permanecer com o seu nick até que seja lançado, no entanto é recomendado ficar com o nick até que a premiação seja feita, até mesmo para evitar transtornos futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
Após o cadastramento do relatório do evento, você poderá alterar de nick normalmente, que você receberá sua bonificação em GoldsAways, excesso os pontos, ou seja, você não receberá apenas os pontos do evento ganho.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.