Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à novas ferramentas no jogo e sobre à city Belium

ola pessoal gostaria de fazer duas perguntas q tenho grande duvida
1-pq o adm n colocou os atalhos pela tecla (M)q serve para mover para as cidades sem presizar escrever eo atalho pela tecla (D)q serve para trade,party essas coisas ,acho q isso facilitaria muito e n presizaria ttoda vez q fosse mover e dar trade ter q esta digitando isso e muito incomodo e aoq me lenbro quando o adm lançou o mu away x ele tinha colocado esses atalhos mais gostaria de saber pq ele n colocou e quando ira colocar
2-lenbram da tal cidade belium gostaria de saber oq ouve com ele e pq n foi inplada seria legal ter uma ou duas city a mais pra da uma cara nova e mais novidades vlw a tds ai galera

Featured Replies

1- Nosso administrador retirou esses atalhos para verificar se os mesmo estão em boas condições e para verificar se eles não causariam nenhum problema em nosso game, porém aguarde por novas informações.
2- A cidade belium foi adicionada apenas para teste em nosso servidor, porém ainda não obtemos informações se a mesma irá ou não retornar para nosso game.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

1-pq o adm n colocou os atalhos pela tecla (M)q serve para mover para as cidades sem presizar escrever eo atalho pela tecla (D)q serve para trade,party essas coisas ,acho q isso facilitaria muito e n presizaria ttoda vez q fosse mover e dar trade ter q esta digitando isso e muito incomodo e aoq me lenbro quando o adm lançou o mu away x ele tinha colocado esses atalhos mais gostaria de saber pq ele n colocou e quando ira colocar

Pois esses comando eram para testes, assim como o servidor de muaway-X, que foi testado, e muitas de seus testes foram implantados em nosso servidor atual, e se outros testes não foram, é por que nosso Administrador não viu viável para ser implantadas no servidor, assim sendo desnecessárias.

2-lenbram da tal cidade belium gostaria de saber oq ouve com ele e pq n foi inplada seria legal ter uma ou duas city a mais pra da uma cara nova e mais novidades vlw a tds ai galera

Sobre a City Belium, é o mesmo caso, era apenas para testes, assim como nosso Administrador não viu preocupações de utiliza-la em servidores atuais. Possa ser, que um dia ela seja implantada ao servidor atual, pois uma cidade que não teve uma resposta concreta sobre ela.
Os comandos (M & D), foram implantados no servidor do MuAwaY-X, que foi utilizado para testes. Nesses testes com o comando, foi notado um devido bug e com isso os comandos foram retirados do servidor. Há uma possibilidade que no futuro os comando sejam inseridos novamente.

Belium também foi uma cidade implantada no servidor do MuAwaY-X. Está city foi adcionada para testes, e como os comandos foram notados bug nesta city. Por este motivo a mesma não migrou para o MuAwaY (servidor Atual). Há tabém uma possibilidade desta city ser reimplantada no servidor.
O atalho pela tecla M foi retirado para a verificação, detecção e solução de bugs. A cidade de Belium foi adicionada para realização de testes, e não temos informações se a mesma será fixa em nosso servidor, e quando.
Imagem
Imagem
-

Ilustre Player,estes comandos foram apenas uma experiencia no qual nosso servidor passou assim como o muaway-x,alem do mais esses comandos são especificos para versões de season.

Bom já a cidade de belium foi sim temporariamente ultilizada em nosso servidor,porem o administrador não achou necessidade em deichar a mesma no server e retirou ela do web-server,Abraços B)
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Ambas perguntas que você citou estavam em testes no cliente MuAwaY-X, que no qual nosso administrador realizou diversos testes em cima disso, e constatou que ocorreria certos bugs se fossem implantados no servidor MuAwaY original.
E assim ele resolveu não implantar por questões de bugs que iriam ocorrer.
Porém quem sabe em breve, quando outros testes forem feitos em cima disso, esses atalhos e à City Belium poderão ser adicionados no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.