October 11, 201312 yr comment_4003170 Primeiramente Bom Dia Gostaria de Saber oq Eu Fço para Trocar um Email Meu q Eu Ñum Lembro Mais E Acho q Estou Correndo Risco de Ser Hackeado Pq minha Senha Er um Pouco Facio e Gostaria Muito De Trocar Ela Tbm Pra Ter Mais Segurança !!! Atenciosamente GVT-TM Report
October 11, 201312 yr comment_4003178 - Para solicitar a troca de seu e-mail não sabendo o mesmo,basta estar entrando em contato com a Administração via ticket. Atenciosamente zLucstyle ... Report
October 11, 201312 yr comment_4003183 - Caso para trocar de emeil , caso voçê nao lembre , peço que entre em contanto com nossa admnistração para ele está informando o seu emeil:) Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
October 11, 201312 yr comment_4003185 Você pode realizar a alteração do e-mail através de ticket, basta abrir um ticket para administração solicitando alteração do mesmo. É válido ressaltar que, você deve-se apresentar o máximo de provas possíveis, para administração obter uma certeza de que você realmente é o verdadeiro proprietário da conta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 201312 yr comment_4003186 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Atenciosamente GVT-TM