Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom-dia ,bom venho através deste tópico elogiar aqueles membros que estão se esforçando para garantir uma vaga na equipe e pelo meu ver os mesmos tem chançe ,assim como todos tem apenas tem que ter fer e lutar para conquistar seus objetivos. :clover:

O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.

Imagem

_Fox→ Wesley,sabe muito que sou seu fã que admiro muito seu suporte ,admiro você tanto como amigo,membro etc..,gosto muito de você cara e sei que tu tem uma longa caminhada pela frente ,te desejo muita sorte na sua vida pessoal e na do jogo, :clover:

Marck_-→ Marck você é um excelente membro na area de dúvidas sempre procurando sanar a dúvida do player ,você tem futuro cara ,apenas te digo que nunca perca sua esperança ,sempre corra atrás de seu objetivo pois um dia eis de alcançar,fé.

Nice_xP→ Um membro no qual é muito bom em nosso fórum, pois possuí respostas curtas e objetivas, quando o assunto é relacionado a fórum este entende bastante, enfim, você é bom cara, no mais persista que com persistência você consegue tudo oque deseja.

Perfil_xP→ Você é bom cara, então siga em frente, pois você irá conseguir conquistar o seu objetivo, basta lutar e sempre acreditar nisso, enfim, não desista dos seus sonhos pois qualidade e capacidade você possui bastante, basta batalhar.

xAndree-TM→ Bastante ativo em nosso fórum, e mantem uma boa quantidade de posts diariamente, enfim, sucesso cara, persista que a persistência é o caminho para o exito.

_Matrix→ você é um membro espetacular em nosso fórum, além disso já foi um vencedor uma vez e na minha percepção vai ser mais uma vez pois vem mostrando um belíssimo trabalho e esta predestinado a vitória novamente, só tenho a lhe dizer, que você não desista e siga em frente pois você é capaz de realizar o seu sonho novamente. :cowboy:

Soldier_→ Caio não tenho muito a falar de você, só queria lhe parabenizar pelo seu esforço e pelo seu trabalho em nosso web-forum. Enfim, parabéns.

Neto_ e Proxy→ O motivo que menciono ambos juntamente é que realmente ambos são ótimos players no web-forum,procurando sempre sanar a dúvida do player.

Mafia_ e Cindy→ Bom,gosto muito do suporte de vocês pois são curtos e procuram sempre responder com clareza e sempre procurando ajudar o player ,emfim FELICIDADES :w00t: [/b]

Imagem

Administração[Lucas & Bruno ]→,O trabalho em equipe impera e reflete em um grande servidor que hoje temos, é muito gratificante ver a progressão do servidor tão rápido ao ver dos demais servidores de MuOnline, isto só reflete a dedicação de toda nossa administração para proporcionar diversão e qualidade para nós usuários presentes neste servidor,continuem assim meus caros :)

Fenix_GM Conduta_GM e Eclipse_GM→ bom vocês são dignos deste tal cargo pois estão sempre procurando divertir os players e vocês sabem que o que mais os players querem é diversão ,portanto gosto do trabalho de vocês e espero que conquistem todos seus objetivos tanto no game quanto na vida pessoal.

Zeus_MD Dreamy_MD e FireBoy_MD→ e ai galerinha só digo a vocês que nunca percam as esperanças o objetivo de vocês está a caminho em ,vocês são MITOS :lol:

Dance_CL Frozen_CL→ A oportunidade realmente favorece a mente preparada, talves vocês venham formar uma nova dupla dinâmica em nosso servidor, cujo são dois membros muito ativos, que realmente possuí e condiz com qualidades extremas, e com certeza os usuários ficarão satisfeitos com o serviço e trabalho prestado de ambos.

Plank_CL→ bom resolvi lhe elogiar separadamente dos outros pois você eu admiro muito ,gosto do trabalho que você vem desenvolvendo no nosso web-forum espero que tu conquiste todos seus objetivos tanto no Mu AwaY quanto na sua vida pessoal ,bora lá PLANKITUSSSS :P

Pandora→ Bom querida Pandora gosto muito do trabalho que você desenvolve no nosso web-forum,você tem um mero potenciâl continue assim pand organizando nosso web-forum com qualidade (:

Salve aos onlines

Suporte, -Player, _Matrix, By-ExPsyZIKA, Google, Eclipse_GM, Darckoff1, WitchKing-, ExELMacaco, Fenix_GM, R3VERT3R10, Neway-_, iVeia, GVT-TM, Winch_BR, Smook, RetroStyle, Bl4DeZiN, K2Mylber, KillerPiuPiu, Negao-PvP, Plank_CL, Fwut, HUAWAY_, MAESTRO-1, CeLiN-Foda, Jornalista, Pandora, Freeze_-, Kelinha, ExLeonTM, SlasH_-, Nikiito, Dance_CL, -VitinTM-, Jose-TM, Veja, Enrico, NewRox, carrer99, Trident-xP, -_Christian_-, Stylo-Roox, -AnTaReS-, Marcel90, Alphaa, Samurai-X, TheDark_BR, iMenor_, xDerp-TM, _Two_, Great_xP, CineMax_, loZ_MaNo, iMonster_, leaozin, xAndree-TM, H34D_HUNT3, Veloxy, ExSkyLove, Ant_eMoS, Berserk_, xDuck, RENAN-R, JuStCero, -Fish, Maestro_, Cavera-BR, Ruhlei, Maykcaos, Pk_Do_M4u, Fael_, Odeio-Ema, Omegalves, Xoro-TS, _-ZyZz_, xNike-TS, Miickaele, Willxt

Salve tambem aos aniversáriantes

_l_sasuke (17), Ops_peidei (21), gagari (18), -UsuariO- (17), Palmeiiraas (19), paraguay (36), DE4TH (19), Mx_White (18), Bk_FiReFOx (15), Slow (18), AlmosT (21), UPA-UPA (19), Live (16), -Space-TS (16), KaioBasso (17), xSubZeroOx (17), Antii-noob (17), Tifany (20), Piratex (16), Sammy-Ts (18), -Tron- (20), NegoZoorD (13), gustavo202 (17), _Andry , -M3UBK- (20), ByxGU3R1ER4 (16)

♫♪

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

-
Parábens aos demais membros elogiados .
Estão fazendo um otimo trabalho :)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Suporte, pelo mencionamento do meu nick em seu humilde elogio, é muito gratificante saber que seu trabalho estar sendo reconhecido. Vamo que vamo parça, fé, todas palavras redirecionada á mim lhe desejo em dobro. <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Aos Membros , Colaboradores. Moderadores Game masters Por serem mencionados no elogio !
Parabens pra tds *.*
Atenciosamente - RENAN

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem

_Matrix→ você é um membro espetacular em nosso fórum, além disso já foi um vencedor uma vez e na minha percepção vai ser mais uma vez pois vem mostrando um belíssimo trabalho e esta predestinado a vitória novamente, só tenho a lhe dizer, que você não desista e siga em frente pois você é capaz de realizar o seu sonho novamente.

Obrigado pelo elogio cara, tomare em, fico muito feliz. Você é um ótimo membro também, espero que foque novamente com força total. E parabéns aos de mais elogiados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você vem reconhecendo o meu trabalho, é nós. :D

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

_Fox→ Wesley,sabe muito que sou seu fã que admiro muito seu suporte ,admiro você tanto como amigo,membro etc..,gosto muito de você cara e sei que tu tem uma longa caminhada pela frente ,te desejo muita sorte na sua vida pessoal e na do jogo, :clover:

Muito obrigado Suporte pelo elogio fico muito feliz por isso é também é muito gratificante para mim ser elogiado por um cara como você obrigado, parabéns aos demais citados.

xAndree-TM→ Bastante ativo em nosso fórum, e mantem uma boa quantidade de posts diariamente, enfim, sucesso cara, persista que a persistência é o caminho para o exito.

Obrigado, fico Grato de ver que meu trabalho está sendo reconhecido por muitos e por você ! E Parabéns aos De mais elogiados, que vem obtendo um ótimo suporte.
Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, espero que você continue assim sendo essa pessoa muito boa, continue dando esse suporte que logo mais será reconhecido por todos, basta persistir e focar de verdade parceiro, conta sempre comigo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados todos eles merecem. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-

Marck_-→ Marck você é um excelente membro na area de dúvidas sempre procurando sanar a dúvida do player ,você tem futuro cara ,apenas te digo que nunca perca sua esperança ,sempre corra atrás de seu objetivo pois um dia eis de alcançar,fé.

Agradeço realmente por está me citando em seu elogio, fico prestigiado pois procuro está me aperfeiçoando a cada dia mais no suporte que aqui presto no fórum, até porque ajudar membros com dúvidas é uma ótima ação que faço, isso me alegra em ver que com minhas respostas que consigo sanar problemas retirar dúvidas, dar uma solução para reclamações, espero que eu consiga ter meus sonhos traçados de forma justa e exata, pois o esforço que presto aqui é de uma imensidão tremenda, e de uma alta justa qualidade, não é de hoje e sim de algum tempo que estou presente diariamente, vamos com muita força de vontade e alegria buscar ao máximo aquilo que queremos, portanto agradeço por mais uma vez, estou muito lisonjeado, espero que sua caminhada também seja prestigiada com o tempo, e de fato desejo meus humildes parabéns aos outros membros que permanecem dando suporte na área de contato mais cobiçada de MuOnline, parabéns aos demais e a você mais uma vez!

Abraços!
Imagem

Nice_xP → Um membro no qual é muito bom em nosso fórum, pois possuí respostas curtas e objetivas, quando o assunto é relacionado a fórum este entende bastante, enfim, você é bom cara, no mais persista que com persistência você consegue tudo oque deseja.

Valeu irmão :love: .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Neto_ e Proxy→ O motivo que menciono ambos juntamente é que realmente ambos são ótimos players no web-forum,procurando sempre sanar a dúvida do player.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido, porém obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :clover:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu! :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.