Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estava querendo da uma jogada ai quando logo no serve não da para fica na internet e nem no skype tudo para de funcionar e o muaway fica pegando normal ai eu saio do serve volta a rodar tudo normal alguém poderia me ajudar com esse problema ja fiz de tudo mais não ta dando não.

Obs : Não venha com tutorial de como evitar travamentos que eu sei -.- e nem atualização dos drives também porque eu formatei e ta tudo atualizado de uma resposta complexa e não de bloco de nota.

Featured Replies

Peço que esteja também tentanto esta executando o jogo em modo Administrador. Para isso, selecione com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway, após selecione propriedades e em seguida clique na aba compatibilidade. Após selecione " executar este programa como administrador " e clique em Aplicar. Para mais informações, acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Imagem
Imagem
Bom - Isso aqui já ocorreu quando minha net esta sofrendo de estabilidade,quando eu clicava "F9" não dava nem pra mexer mais nunca chegou para de funcionar "tudo" como você citou,do meu ponto de vista se o jogo estava rodando normalmente é do nada fica dessa maneira sugiro que você faça o download novamente acho que de fato isso pode sanar o problema minha sugestão espero que funcione como você também deixou bem claro para não passar tutorais etc...e no caso seu drive já foi feito a atualização.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para você ta evitando esse 'leg' todo faça o teste no seu ping :
Faça o teste do Ping para ver como está sua conexão
Veja como fazer o Teste do Ping no tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Para ta evitando leg e fora do game :
Evitando Leg da sua Maquina ? [Tutorial ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Evitando Leg Dentro do Game ?[ Tutorial ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/.[/quote]
-
Pode também ta ajudando .

Também ajuda :
" CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , "
Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal . .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
  • Author

Ver postElement-, em 11 October 2013 - 08:32 PM, disse:

Bom - Isso aqui já ocorreu quando minha net esta sofrendo de estabilidade,quando eu clicava "F9" não dava nem pra mexer mais nunca chegou para de funcionar "tudo" como você citou,do meu ponto de vista se o jogo estava rodando normalmente é do nada fica dessa maneira sugiro que você faça o download novamente acho que de fato isso pode sanar o problema minha sugestão espero que funcione como você também deixou bem claro para não passar tutorais etc...e no caso seu drive já foi feito a atualização.

Ja entendi o problema então e com a net '-' porque nesse momento to usando a do celular :D k n tendei com a outra net deve ser por isso então valeu. É que antes das atualização não dava isso não comecou a dar agora mesmo tanto usando a net do celular não dava. E o resto larga mão com esses bloco de nota que dar aula --' explica com suas respostas não com respostas prontas

Duvida respondida podem fecha o tópico.

Edited by StyleProo

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.