October 11, 201312 yr comment_4004240 Cóe galera, to vendo esse forum muito parado, go fazer uns eventinhos pra animar a galera Autorização daquele Pitelzinho do Hero_AP ;9' Spoiler Os 6 primeiros a responder corretamente levará: Quote Forma de postar: Nick: Resposta: Desafio: Responda a pergunta abaixo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Tá mais em baixo Spoiler Spoiler Spoiler Quase lá Spoiler Spoiler Spoiler Quantas Reputações eu tenho no momento? Obs: Vale lembrar que as reputações recebidas neste post não serão validadas. EDITOU O POST, NÃO GANHA. TENTA A SORTE, MAIS SE EU TIVER VISTO. JÁ ERA PLAYBOY BOA SORTE A TODOS Quem reputar aqui ganha beijo GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
October 11, 201312 yr comment_4004247 Proxy 145 Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 11, 201312 yr comment_4004249 Nick: Element- Resposta: 145 • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201312 yr Author comment_4004262 Parabéns aos vencedores. Vocês foram rápidos nos spoilers e merecem o premio s2 Espero que gostem GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
October 12, 201312 yr comment_4004479 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Cóe galera, to vendo esse forum muito parado, go fazer uns eventinhos pra animar a galera
Autorização daquele
Pitelzinhodo Hero_AP ;9'Os 6 primeiros a responder corretamente levará:
Forma de postar:
Nick:
Resposta:
Desafio:
Responda a pergunta abaixo:
EDITOU O POST, NÃO GANHA.
TENTA A SORTE, MAIS SE EU TIVER VISTO.
JÁ ERA PLAYBOY
BOA SORTE A TODOS
GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!