October 11, 201312 yr comment_4004317 Ao dar um MR eu ganho na realidade quantos?? (no plano free/vipsilver/vipgold) se por exemplo no vip gold e der um MR eu ganho 2 ?? Report
October 11, 201312 yr comment_4004351 Master reset é um reset especial, com ele você ganhará golds, que depois poderão ser convertidos em GoldsWays, que poderão ser usados para comprar itens no shop do site. Ao dar um Master Reset será perdido todos os pontos de seu char. Golds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset. - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset. - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset. Assim, sendo vip Gold, a cada 1 master Resete, equivale a 2 Master Resetes. Report
October 11, 201312 yr comment_4004379 Efetuando um Master reset em qualquer plano, seja ele free,vip gold ou vip sílver, você receberá apenas um Master Reset, em algumas maratonas de eventos, o administrador realiza um evento no qual um Master Reset vale o dobro ou o triplo, porem na atualidade estamos recebendo apenas um reset a cada reset efetuado. - Report
October 11, 201312 yr comment_4004383 Beem' Amigo de uma olhadas nos Planos abaixo QuoteFree ganha 1 gold, à cada 1 master reset. Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset. Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset. Atenciosamente:ExDalesteMuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo ℱoco, ℱorça & ℱé Report
October 11, 201312 yr comment_4004392 - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset. - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset. - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset. A cada 1 reset Ganha 2 Atenciosamente - Alex-Do-Pk Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201312 yr comment_4004396 Postou Hoje, 08:18 PM Master reset é um reset especial, com ele você ganhará golds, que depois poderão ser convertidos em GoldsWays, que poderão ser usados para comprar itens no shop do site. Ao dar um Master Reset será perdido todos os pontos de seu char. Golds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset. - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset. - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset. Assim, sendo vip Gold, a cada 1 master Resete, equivale a 2 Master Resetes.correto Report
October 11, 201312 yr comment_4004402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
se por exemplo no vip gold e der um MR eu ganho 2 ??