October 12, 201312 yr comment_4004839 Ola Quero sabe se tem como eu apagar minha conta no forum porque eu fiz outra conta com outro nome ai quero sabe se dar pra min apagar a antiga Report
October 12, 201312 yr comment_4004840 Negativo, atualmente não existe nenhuma maneira de você estar apagando sua conta no fórum ou no jogo. Você pode estar criando outro e-mail e estar criando uma nova conta com seu novo nick, porém vale lembrar que é proibido a utilização de mais de uma conta no fórum, então você terá que desativar essa atual. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 12, 201312 yr comment_4004841 Negativo. O nosso fórum não obtêm uma ferramenta para excluir a sua conta. Apenas desative-a colocando em seu status desativado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 12, 201312 yr comment_4004844 Não é possível você apagar uma conta do fórum. E assim se você criou uma nova conta, você terá que desativar sua antiga conta(parar de entrar) para que você fique somente em uma conta no fórum. Report
October 12, 201312 yr comment_4004845 Negativo, em nosso fórum não existe a possibilidade de realizar o procedimento de exclusão de conta. Report
October 12, 201312 yr comment_4004846 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero sabe se tem como eu apagar minha conta no forum porque eu fiz outra conta com outro nome ai quero sabe se dar pra min apagar a antiga