Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá,
Venho através desse tópico estar realizando um pequeno elogio para todas as crianças
e também para alguns membros de nosso fórum que vem realizando um trabalho com excelente
qualidade em nosso fórum,sem muitas delongas vamos começar!

Bom,sei que em nosso servidor temos bastante crianças,porém também temos vários jovens,adolescentes
e é claro adultos,porém o dia de hoje não é só as crianças que podem comemorar,pois só o fato de que
crescemos não significa que não temos nosso lado criança dentro de nós mesmos,no dia de hoje não é
comemorado somente o dia das crianças,e sim também o dia de Nossa Senhora Aparecida que é a padroeira
desse nosso Brasil,caso você já não tenha mais aquela idade de estar ganhando carrinhos,bola de futebol,bonecos
não fique deprimido,pois você já passou dessa etapa da sua vida agora você é melhor,já tem uma mente boa e você
vai intender que não precisa mais ganhar presentes para ficar feliz nesse dia,você pode não ganhar presentes,mais mesmo assim você pode dar uma abraço,ou um beijo em seus conhecidos,familiares e principalmente naquelas pessoas que mais são especiais,que cuidaram de você e sempre fizeram quando você foi criança esse dia parecer mágico,seu pai e sua mãe, ou até mesmo todas aquelas pessoas que cuidaram de você,e para quem já não é criança sabe muito bem que quando nós eramos crianças sempre quisemos que o tempo passasse rápido para agente crescer e ter mais liberdade para a vida,
quem falar que nunca pensou isso está mentindo,pois quando somos crianças somos dependentes de tudo,não temos a liberdade de fazer quase nada sozinhos,e sempre falavamos,quero crescer logo para ter minha liberdade,fazer o que eu quero e tal,e isso
aconteceu,hoje temos nossa liberdade?temos,porém ao crescermos adquirimos também muitas responsabilidades que agente não tinha quando eramos crianças,pensando principalmente nisso eu diria para aquelas pessoas que ainda são crianças:Aproveitem ao máximo possível sua infância,pois infelizmente depois que a infância acaba,ela jamais voltará,sendo assim você que ainda é criança, aproveite o máximo possível,pois depois que você tiver os seus 15,16 anos pra cima sua infância acaba,você ganha liberdade e também muitas responsabilidades que irão estar com você para o resto da sua vida.
Imagem
Então agora vou estar citando alguns membros de nosso fórum que estão em minha opinião realizando um excelente trabalho em nosso fórum,sem maiores delongas vamos lá:

_Fox : Pô cara,sem comentários sobre o seu trabalho,um trabalho com extrema qualidade,suas respostas são super completas, vejo você todos os dias em nosso fórum de dia até a noite,você com certeza irá estar adquirindo um cargo superior ao de membro pois capacidade e determinação você tem demais,sendo assim mantenha o foco e sempre acreditando em seu sonho,fé !

Marck_ : Membro também que aparenta ser super humilde,vejo e reconheço seu suporte em nosso fórum como um dos melhores também,seus posts são de muita qualidade,você também manologo estará chegando ao seu objetivo,sem dúvidas:

CannabiSs- : Você né cara kkk lembro de quando agente se conheceu,isso aconteceu através de uma dúvida,não sei se você ainda se recorda disso,mais depois daquele dia agente passo a vamos dizer "conviver" junto tanto no fórum quanto no jogo né kkkk e cada dia que passa,vejo também seu suporte sempre melhorando,vamo que vamo né lek porque o trem não para ,e tois <3

Nice_xP :Não tenho muito contato contigo,mas visualizo seu esforço em nosso fórum diáriamente,você também como os demais possui respostas bem qualificadas e coerentes nas dúvidas dos autores,você tem potencial também lek,mais você ainda tem muito a mostrar para todos nós,pois sua capacidade está visível a todos em nosso fórum.

Squash_ : Exemplo de membro guerreiro,membro super experiente em nosso fórum,também aparenta ser muito gente boa a cara papo 10 se fosse por qualidade e determinação por mim você já estaria la na equipe faz tempo,pois você tem um dos melhores suportes de nosso fórum,pode acreditar você logo estará alcançando seu objetivo.

xAndree-TM : Meu sobrinho que mora em arena 7 kkkk é cara,você também vem apresentando a todos nós um ótimo trabalho quase não vejo você on pois nossos horários são meio diferenciados rsrs mas eu vejo seus posts e digo também que você tem muita qualidade em seu trabalho,continue assim lek é nois,salve arena 7 kk <3

Lucas_-: Um ex-STAFFER que eu também admiro o trabalho,pois possue muito conhecimento sobre todos os assuntos que envolvem o fórum,todos os dias nos prestando um suporte com muita qualidade,posts com alto nível também acredito que não irá demorar muito para que fique com seu nick novamente roxo né,foco lek você está chegando lá também.

Cindy : Não lhe conheço muito bem também,porém notei que você se cadastrou recentemente em nosso fórum,porém já apresentou um potencial excelente,seus posts acarretam grande qualidade,então não tenho muito o que falar,mais gostaria de dizer a você que mantenha seu foco,pois você tem capacidade e talento se tratando em suporte.

Perfil_xP: Também não tenho muito contato com você,mas é notável a qualidade em seu suporte,visualizo você todos os dias em nosso fórum,sempre ajudando os demais membros em suas dúvidas e problemas,espero que você continue assim cara,pois você tem capacidade de alcançar todos os seus objetivos.

Hava_ : Cara,sem palavras também para descrever você,notei que você se encontra um pouco ausente de nosso fórum,creio que deva estar resolvendo alguns problemas,mas mesmo assim não poderia deixar de lhe citar em meu elogio,pois você tem uma qualidade impressionante se tratando em suporte,não sei oque está acontecendo contigo,mais espero que volte logo cara.

_Matrix : Possui como os demais membros acima,bastante conhecimentos sobre nosso servidor,ex membro da equipe também que está tentando voltar para a STAFF ,você possui bastante qualidade cara,se você manter o foco em que você encontra-se atualmente você com certeza poderá estar retornando a equipe,fé !

Salsi_: Vejo também que se destacando bastante em nosso fórum,com respostas bem completas estou gostando de ver seu trabalho por aqui cara,você continuando do jeito que está,você vai chegar muito longe ainda,pois suas qualidades você sabe que você as possui,então foco e fé mano .

NEPTUNO:Você também cara,não poderia ficar de fora,pois sabe né mano já te falei algumas vezes que logo você estará chegando no
seu objetivo,mais como nem tudo nessa vida é fácil,as vezes as coisas demoram para acontecer,mais se nós não desistirmos e mantermos a fé e o foco no nosso objetivo,uma hora ele vem,e o seu está perto mano,pode escrever ai você estará chegando lá antes do que você pensa pois qualidade você sabe que tem e muita,só resta focar no objetivo e continuar a luta né mano .

Fenix_GM :Sem comentários também cara,na boa você vem fazendo um trabalho em nosso servidor que vem agradando praticamente todos
os players,participo direto dos seus eventos,visualizo o tanto que você é esforçado e dedicado no que você faz,sem contar também a pessoa que você é cara super humilde é fato falar que praticamente o servidor todo gosta de você cara,exceto uns e outros que criticam porque são marrentos -.-' mais isso faz parte,você mesmo sabe que é adorado pela maioria dos players,sendo assim desejo a você cara ainda mais sucesso na sua caminhada e também espero que você fique ainda por muito tempo em nosso servidor,áh e também que ainda quebre muitos recordes de eventos é tois mito

Plank_CL : Também visualizo seu trabalho cara,pois eu sempre estou online pela parte da manhã,e vejo que você acorda cedo e já entra em
nosso fórum para exercer suas funções também,você é muito dedicado ao seu trabalho,até mesmo quando eu fiz uma coisa errada que eu lhe procurei uma ajuda você me tratou super bem,sendo assim deixo meus parabéns para você aqui lek,sucesso ai na sua caminhada .

Dance_CL : Também procurei ajuda para tratar um assunto que eu estava com dúvida,decidi mandar uma mensagem a você,e você me ajudou com minha dúvida de forma super profissional,exclarecendo e ainda me dando conselho pô,apesar de tudo eu queria
lhe desejar sorte também em sua caminhada cara,pois você também aparenta ser bem humilde e com certeza ainda chegará muito além do que você deseja.

Então é isso pessoal,bom feriado para todos ai e também vamos deixar a parte criança que temos dentro de nós se mostrar nesse dia
:lol:

Edited by Ruhlei

Featured Replies

_Matrix : Possui como os demais membros acima,bastante conhecimentos sobre nosso servidor,ex membro da equipe também que
está tentando voltar para a STAFF ,você possui bastante qualidade cara,se você manter o foco em que você encontra-se atualmente
você com certeza poderá estar retornando a equipe,fé !

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido e parabéns aos de mais elogiados.
Feliz dia das crianças.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Squash_ : Exemplo de membro guerreiro,membro super experiente em nosso fórum,também aparenta ser muito gente boa
a cara papo 10 se fosse por qualidade e determinação por mim você já estaria la na equipe faz tempo,pois você tem um dos
melhores suportes de nosso fórum,pode acreditar você logo estará alcançando seu objetivo.

Eu nunca tive pressa pra alcançar o meu objetivo, pois tenho ciência que Deus está no controle, e ele sabe a hora de tudo rs, no mais, obrigado pelo elogio brother. :D
& Feliz dia das crianças para todos nós hehehe.

_Fox : Pô cara,sem comentários sobre o seu trabalho,um trabalho com extrema qualidade,suas respostas são super completas,
vejo você todos os dias em nosso fórum de dia até a noite,você com certeza irá estar adquirindo um cargo superior ao de membro
pois capacidade e determinação você tem demais,sendo assim mantenha o foco e sempre acreditando em seu sonho, fé !

-
Bom, fico extremamente feliz de estar sendo elogiado por um cara como você Ruhlei, um cara que em nosso web fórum vem demonstrando extrema qualidade em nosso fórum ou seja, vem se destacando com suas respostas por isso também queria lhe parabenizar por isso é seguir em frente que você consegue fé parceiro, muito obrigado mesmo é parabéns aos demais citados.
-
Parábens aos demais membros elogiados .
Estáo fazendo um otimo trabalho em nosso forum ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico muito grato por estar sendo reconhecido pelo meu trabalho demonstrado em nossa web fórum, espero que você também consiga todos os seus objetivos pois você tem potencial para isso, basta persistir e focar de verdade, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados todos os citados merecem. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Nice_xP:Não tenho muito contato contigo,mas visualizo seu esforço em nosso fórum diáriamente,você também como os demais
possui respostas bem qualificadas e coerentes nas dúvidas dos autores,você tem potencial também lek,mais você ainda tem
muito a mostrar para todos nós,pois sua capacidade está visível a todos em nosso fórum.

Obrigado por estar me citando em seu elogio, fico feliz por estar sendo elogiado diariamenta ainda mais por membros como voce, e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Plank_CL : Também visualizo seu trabalho cara,pois eu sempre estou online pela parte da manhã,e vejo que você acorda cedo e já entra em
nosso fórum para exercer suas funções também,você é muito dedicado ao seu trabalho,até mesmo quando eu fiz uma coisa errada que eu lhe procurei uma ajuda você me tratou super bem,sendo assim deixo meus parabéns para você aqui lek,sucesso ai na sua caminhada .

Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu elogio, muito obrigado mesmo pelo reconhecimento, e parabéns para os demais mencionados, pois todos realmente apresenta um belo trabalho em nosso web-fórum.
Obs: Só não lhe reputo porque excedeu o limite, assim que os mesmos retornarem irei lhe conceder a reputação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Marck_ : Membro também que aparenta ser super humilde,vejo e reconheço seu suporte em nosso fórum como um dos melhores também,seus posts são de muita qualidade,você também manologo estará chegando ao seu objetivo,sem dúvidas.

Realmente você não sabe como um elogio me deixa feliz, pois assim percebo e tenho certeza que tudo aquilo que eu achei que era impossível, se tornou possível, como assim? Bom eu nunca pensei que um dia conseguiria algo por aqui, reconhecimento, amigos verdadeiros entre muitas outras coisas, sempre me denegri, achava que eu era muito ruim para me dar com web-fórum, criei minha conta a algum tempo atrás não me recorde se foi em dezembro de 2012, comecei a ajudar, mais ou menos, depois parei depois de um bom tempo eu resolvi retornar, estava um pouco mais experiente, pois treine e busquei ajuda de quem entendia, com o tempo fui me aperfeiçoando, e hoje em dia já estou sendo bastante considerado, reconhecido entre os demais, isso me deixa muito feliz, não é de hoje, eu olho para trás e vejo o caminho que percorri, e me sinto orgulho, considerado como um noob entre os demais algum tempo, e na data presente, considerado um membro magnifico disposta conquistar oque deseja, realmente vou atrás de tudo oque eu desejo, não vou desistir nunca pois na verdade este tipo de sinônimo é desconhecido para mim, de qualquer forma sendo feliz e reconhecido, prestando meu suporte, vencendo ou não vou continuar na batalha de que realmente eu comecei, e agora não posso desistir pois percorrer um caminho desses e parar sem justificativa, não quero isso para mim, portanto foco no objetivo, pois a vitória estará por vir, tenho certeza, obrigado por me citar em seu elogio, você está de parabéns assim como os demais membros, obrigado mais uma vez!

Abraços!
Imagem

Lucas_-: Um ex-STAFFER que eu também admiro o trabalho,pois possue muito conhecimento sobre todos os assuntos que envolvem o fórum,todos os dias nos prestando um suporte com muita qualidade,posts com alto nível também acredito que não irá demorar muito para que fique com seu nick novamente roxo né,foco lek você está chegando lá também.

Opa, obrigado pelo elogio meu jovem. Fico contente em saber que ainda sou reconhecido pelo meu suporte diário aqui no fórum. Parabéns aos demais elogiados também, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio.
E eu que fico agradecido em poder ajudar um player da melhor maneira possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio Ruhlei, fico muito feliz em saber que você reconhece meu trabalho no servidor, muito obrigado mesmo. :D
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.