Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais as bonificações que foi dada para aqueles que ficaram online de 15:00 as 15:05 ?

Fiquei online de 15:00 as 15:10, mais eu não sei oque eu ganhei, tava valendo oque?

Featured Replies

100 golds, 40 goldway's, e 1 bau extra.
Para os players que ficaram logados das 15:00 até as 15:05 os membros receberam 40 GoldsWay's, 1 Bau Extra e 100 Golds de bonificação .
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A bonificação para os player's que ficassem online das 15:00 até as 15:05, é de 100 Golds, 40 Goldsways e 01 Baú extra.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Todos os player que permanecerem na data de hoje(12/10) das 15:00 as 15:05, receberam em sua conta automaticamente uma quantia de 40 GoldsWay's + 100 Gold's + baú extra, portanto bastará verificar sua conta no site e no game, para visualizar se realmente você adquiriu a bonificação ao permanecer online no server.
Imagem
Se você não ganhou é porque não estava online no horário determinado, até porque o sistema não falha. A bonificação era de 40 GoldWay's + 01 Baú Extra + 100 Golds.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Se de fato o tal jogador na qual ficasse online entre os requisitos dados pela Administração cujo era ficar online entre 15:00 as 15:05, ou seja,
ficar 5 minutos online em um determinado servidor de nosso game, estaria ganhando em sua account 40 GoldsWay's + 1 baú Extra + 100 Gold's conforme relatado pelo próprio Administrador.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Á bonificação era á seguinte:

- Quem estiver logado ficar logado neste Sábado (12/10) entre 15:00 e 15:05 (horário de Brasília), receberá 40 GoldsWay's + 1 baú Extra + 100 Gold's. Lembrando que pode ficar logado em qualquer servidor, e não precisa ter level ou reset, apenas estar online.

Verifique em sua account se você foi bonificado, é válido lembrar que se você entrou pouco depois das 15:00 é perigoso você não ter sido bonificado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você figou logando das 15:00 as 15:05 você ganhou :
- 5 dias de VIP GOLD creditado à todas as contas, quem era VIP SILVER teve seu VIP convertido para GOLD, e quem se cadastrar e confirma e-mail até Domingo em vez de receber 5 dias de VIP SILVER, receberá 7 dias de VIP GOLD.
- Quem estiver logado ficar logado neste Sábado (12/10) entre 15:00 e 15:05 (horário de Brasília), receberá 40 GoldsWay's + 1 baú Extra + 100 Gold's. Lembrando que pode ficar logado em qualquer servidor, e não precisa ter level ou reset, apenas estar online.
Obs : os 5 dias vip vocÊ recebeu no inicio da semana .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
O bonus para que ficasse logado em nosso servidos das 15:00 as 15:05 era (100 golds, 40 goldway's, e 1 bau extra.
)
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Pois bem, se não ganhou pois não fez o procedimento adequado, pois o necessário seria ficar online no horário mencionado dado em /tempo e o senhor em torno de 5 minutos permanecer online, para receber a bonificação de 100 golds & 40 golds aways e exceto 1 baú extra.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você permaneceu o tempo determinado para receber a bonificação você recebey 100 golds, 40 goldway's, e 1 bau extra.
Imagem
Imagem

[Removido]
Quem permaneceu online durante as 15:00 até 15:05 recebeu os seguintes bônus: 40 GoldsWay's, 1 Bau extra e 100 Golds . Para você verificar sua conta, você deve ir no site [ http://muaway.net/site.php ] e realizar o login no painel de controle e clicar em minha conta, depois basta visualizar.
Bom • Hoje ocorreu no nosso servido dentro das 15:00' até as 15:05' um evento de premiação só bastava você ficar logado para pode participar,a premiação constava de 100 - Golds' - 1 Bau - 40 Golds Ways.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

100 golds, 40 goldway's, e 1 bau extra. 
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos membros que ficaram logado hoje 12/10/13 de 15:00 as 15:05 receberam em sua respectiva conta 40 GoldsAways/01 baú/100 gold. Para saber se você obteve essas bonificações adicionadas em sua conta, basta se redirecionar até web-site, logar em sua conta, e clicar em Minha conta, consequentemente você visualizará as respectiva bonificações em sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.