Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou aqui pra saber o que aconteceu eu depositei dia 07/10/2013 e ainda nao recebi meus GoldsWay's eu coloquei informções do depósito certinho com a foto junto bom eu quero sabe porque a demora ja mandei ticket e não fui respondido bom eu nao errei em nada só quero sabe porque a demora alguem sabe responde por favor. OBRIGADO ;)

Featured Replies

-

Aconselho que você espere até que nosso administrador geral confirme seu deposito, e creditar seus créditos, já na ticket, são muitas tickets que nosso administrador temque responder, são muitas pessoas que mandaram tickets em sua frente, Aconselho que você fique no aguarde até que nossa administração resolva seu caso. ;)
Se você já envio o ticket a Administração , basta você aguardar a resposta do Administrador e o mesmo irá solucionar o seu problema .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Bom, como todos sabem qualquer jogo online pode passar por atrasos ao confirmar o deposito, nosso servidor se encontra com alguns atrasos na hora da confirmação do deposito e na hora dos tickets, são muitos tickets para que possa estar lendo todos portanto tem um tempo adequado para que eles possam estar lendo e analisando a respeito dos depósitos mesma coisas são muitos players depositando, se você já confirmou seu deposito fez tudo corretamente, agora só basta aguardar.
Geralmente esta ocorrendo atrasos com jogadores que estão efetuando um depósito ate porque são milhares de jogadores efetuando um depósito é assim poderá estar ocorrendo um certo atraso no creditamento de alguns jogadores é também são vários é vários ticket´s a serem respondidos é esse acumulo pode gerar um atraso em algum parte ou seja poderá ser em depósitos é também nas respostas do tickets, por isso peço que aguarde uma resposta através do ticket aberto por sua pessoa ate porque criar tópicos em nosso fórum não ira lhe ajudar em absolutamente nada, portanto peço sua compreensão é aguarde a resposta é também tenha paciência com nosso Administrador pois o mesmo também possui sua vida pessoal para cuidar não apenas o servidor que o mesmo cuida mais também de sua vida portanto espero que tenha compreendido.
Relativamente alguns depositos se atrasam, pelo fato de estar ocorrendo uma promoção e no entanto itens novos foram inseridos ao servidor, desta maneira ocorre uma variação de deposito, os que são confirmados dentro do prazo em lógica, sempre são os depositos via BOLETO, que no caso são os mais concretos para confirmação rápida, os demais podem ocasionar algum atraso por demora ao cair a efetivação na conta, no entanto se você enviou o ticket e relatou sobre seu deposito, você terá de aguardar para que a administração avalie o mesmo, de certa maneira seu deposito será confirmado corretamente se houve processos adequados, aguarde um tempo máximo, caso não haja mudanças concretas, será necessário que cancele o ticket e abra outro novamente, porque pode estar havendo algum problema ao visualizar seu ticket em opção como citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
→ Olá' infelizmente ocorreu sim o erro caso seja verdade,hoje já se encontra no quinto dia sendo que o prazo estipulado é de 72 horas ou seja 3 dias úteis não sei se no seu caso já foi feito . Sugiro que você envie um ticket para o administrador relatando o ocorrido para que o mesmo fique ciente envie a print citada também é tente sempre manter a calma tenho certeza que após o nosso administrador ficar ciente ele ira confirma seu deposito .

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O seu respectivo deposito ainda não foi confirmado pelo seguinte fato que nossa Administração deve estar muito ocupado nesses últimos dias pois trata-se de nova promoção é então isso ocasiona com que os jogadores tenham uma vontade maior para estar aderindo o tal item novo de nosso game, também o mesmo tem vários ticket's pendentes a serem respondidos, problemas em nosso servidor a serem sanados, é válido lembrar que o prazo é de 72 horas úteis, se realmente o seu deposito ainda não foi creditado, aconselho a você com que esteja enviando um ticket para o Administrador e então esteja solicitando ao mesmo o andamento de seu deposito, fique tranquilo que você não irá perder suas moedas, é válido lembrar que não irá adiantar nada você estar criando tópico em nossa web fórum, basta aguardar que logo mais o seu deposito será creditado com exito.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Essa demora é porque estamos em época de promoção e são muitos depósitos, causando uma certa demora para a confirmação dos depósitos, por isso o meio de depósito mais recomendo é por boleto bancário, pois a confirmação é automática. Vale lembrar que após você receber seus GoldWay's você pode estar enviando um ticket para a Administração pedindo uma bonificação pelo atraso do seu depósito, e provavelmente você receberá alguns dias de vip gold pela transtorno.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Geralmente atrasos em decorre de promoções são normais, até porque são muitos depósitos momentaneamente juntos, e a administração acaba se revezando, ou seja tendem a confirmar uma boa parte em uma data e um horário x, e uma outra quantia em data e horário x, pois o trabalho é dificultado com grandes massas de pagamentos sendo confirmados de maneira avassaladora, vale lembrar que a área interna da equipe tende ainda a verificar diversos tickets que estão por um grande tempo a serem respondidos, ou até terem uma primeira avaliação isso torna o trabalho mais dificultado ainda, e consequentemente a administração tende a se revezar por mais uma vez, além de que a algum tempo atrás o administrador junto com outros membros da equipe, estavam generalizadamente agilizando um modo concreto para a promoção e muitos dos players já haviam depósito até antes fora da promoção do mês atual(outubro), sendo assim os mesmo devem por sua vez, estarem confirmando o pagamento mais atrasado, que contém mais tempo de decorrência, que encontra-se em status de aguarde, ou até em verificamento, sabemos que a forma mais dificultada de confirmação é de pagamentos através de conta bancária, pois é necessário averiguar todas as informações, juntamente com um visualização da conta da empresa do servidor, para ter a certeza que os pagamentos estão sendo devidamente dando entrada na conta de maneira exata, sem fraudes ou desvios isso acaba atrapalhando mais o desempenho de confirmação, contudo é necessário que você aguarde, até porque a administração sabe oque faz e seu trabalho é voltado apenas para uma proposito, ao dispor dos players, mais nem sempre isso é de acordo com o prazo, é normal fique tranquilo tudo será confirmado e você terá seus saldos em sua conta brevemente, espero que entenda ;)
Observação: você poderá está adquirindo um benefício pelo atraso na confirmação, que é variado de 10 dias de vip gold em sua conta, será necessário apenas encaminhar uma ticket contendo todas as informações do pagamento, e relatando o atraso generalizado no confirmamento do pagamento, que a administração estará lhe doando os créditos como pedido de gratidão pela demora.
Imagem
Pois vem acontecendo alguns atrasos em nosso servidor pelo fato de muitos pedidos e também pelo fato dessa nova promoção, lembrando que os dias úteis não contam, portando sábado e domingo não conta, pois já que você enviou um ticket há administração sugiro que você agora fique no aguardo até que o mesmo seja verificado e se estiver tudo certinho seja confirmado.
Imagem
Imagem

[Removido]
Bom, fique tranquilo que você estará recebendo seus GoldsWays em poucos dias, pois o viável você já fez, que no qual é estar enviando um ticket para saber oque está ocorrendo.
E assim apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.