February 17, 201015 yr comment_40031 Deem sua opiniao todas elas foram feitas no photofiltre. -X- -X- -X- Espero que gostem !! Se gostarem cliquem no + " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 17, 201015 yr comment_40033 Cara muito da hora curti muito, os efeitos tudo, faiz uma sing para min *-* Report
February 17, 201015 yr comment_40057 Bem legais, só por terem sido feitas do PFS .. PARABÉNS. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 17, 201015 yr comment_40059 QuoteCara Suas signs são boas no geral Mas tente melhorar o seguinte: Você usou a mesma borda em todas as Signs.. Varie um pouco Você usou a mesma Tipografia em todas as Signs.. Varie um pouco Suas BGs estão simples . A BG Do naruto... Não entendi direito ( o que tem a ver com naruto? ) As Renders Não Combinão com a Style da Borda Veja alguns tutoriais Com o tempo Melhorará facilmente Edit:Peço desculpas.. Não conheço Esse Photofiltre para avaliar seus trabalhoes Nada Report
February 17, 201015 yr Author comment_40293 A bg do naruto e a raposa de nove caudas que esta dentro dele. PS:ANEWBANO Photofiltre e um editor de imagens de 10 mega " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 17, 201015 yr comment_40521 do nota 6.0 melhore ah bg e faça um tratamento na render e na bg ... Report
February 17, 201015 yr comment_40602 Parabéns, estão Todas Ótimas e muito Caprichadas! Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 17, 201015 yr comment_40605 ESTÃO TODAS OTIMAS, SÓ VARIE DE BORDAS. AGORA JA FIZ MINHA PARTE AVALIE A MINHA GALERIA, SÓ CLICAR NO BOTÃO GALERIA Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 17, 201015 yr comment_40663 Muito bom cara. Pra quem fez no PhotoFiltre a nota é 9,5! Só n dou 10 pq vc usou a msm borda e tipografia em todas as signs e a BG delas está muito Simples! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
February 17, 201015 yr Author comment_40786 Eu sigue o conselho de voces e arrumei algumas coisas e fiz essa eu deixei a bg mais escura e deixei a render com mais cor para a render aparecer mais eu achei que fico legal deem sua opiniao e nota. " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
May 29, 201015 yr comment_167567 Parabens Continue Assim Nota 8,5 Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
March 22, 201114 yr comment_896594 Muito Boa - Antesiosamente ; Carioca-TM - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
April 9, 201114 yr comment_940279 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGTORIO ) . Report
-X-
-X-
-X-
Espero que gostem !! Se gostarem cliquem no +
" Eu adoro Deus ele e tão diabolico "
- Minha Galeria -
-X-