Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
RECORD DE EVENTINHOS
Fenix_GM - 13/10/2013 das 08:00 ás 16:48

Imagem
Olá galera, tudo bem ? Através deste tópico venho divulgar a vocês o novo record de eventos do servidor batido por mim hoje(13/10), que cujo é de eventinhos que era do ex game master iJunior de(416) e hoje eu bati e realizei(500) eventinhos seguidas.. A quebra de record foi divida em 5 blocos de 100 eventos, onde eu realizava 20 eventos de cada categoria por cada bloco, que no caso é 100 e assim no final totalizando 500.. Abaixo irei divulgar a você os vencedores de cada evento de cada modalidade de cada bloco, proceda abaixo com os mesmos:

BLOCO 1:
Spoiler

BLOCO 2:
Spoiler

BLOCO 3:
Spoiler

BLOCO 4:
Spoiler

BLOCO 5:
Spoiler

É isso galera, obrigado á todos que permaneceram comigo logado no servidor do início ao fim, aos que logaram na metade e a todos mesmo, parabéns aos que ganharam, e peço a todos os vencedores um prazo de 72 horas para os cadastramento dos eventos, e até o próximo recorde de evento, obrigado ! :weakbench:

Featured Replies

Ver postFenix_GM, em 13 October 2013 - 06:10 PM, disse:

RECORD DE EVENTINHOS
Fenix_GM - 13/10/2013 das 08:00 ás 16:48

Imagem
Olá galera, tudo bem ? Através deste tópico venho divulgar a vocês o novo record de eventos do servidor batido por mim hoje(13/10), que cujo é de eventinhos que era do ex game master iJunior de(416) e hoje eu bati e realizei(500) eventinhos seguidas.. A quebra de record foi divida em 5 blocos de 100 eventos, onde eu realizava 20 eventos de cada categoria por cada bloco, que no caso é 100 e assim no final totalizando 500.. Abaixo irei divulgar a você os vencedores de cada evento de cada modalidade de cada bloco, proceda abaixo com os mesmos:

BLOCO 1:
Spoiler

BLOCO 2:
Spoiler

BLOCO 3:
Spoiler

BLOCO 4:
Spoiler

BLOCO 5:
Spoiler

É isso galera, obrigado á todos que permaneceram comigo logado no servidor do início ao fim, aos que logaram na metade e a todos mesmo, parabéns aos que ganharam, e peço a todos os vencedores um prazo de 72 horas para os cadastramento dos eventos, e até o próximo recorde de evento, obrigado ! :weakbench:

Mitoooo <3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.