Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Guente pelo amor de Deus viu.
Eu fiz uma pergunta sobre o anel Jack todo mundo me respondeu, só que tudo de um modo diferente um falava uma coisa e o outro falava outra alguem pode me dar uma resposta que tenha realmente uma certeza? '-- a minha pergunta é o seguinte:
Galera eu queria saber se o anel Jack O'Lantern sera modificado alguma coisa depois do dia 25 se serão adicionados options, ou se eli ficara melhor para x1 alguma coisa dessi tipo. Por que a pessoa depositar 100$ pra compra anel que serve so pra transformação fica dificil ne? :D Opnião minha viu gente. Outra coisa, o preço deli dentro do jogo está caindo de mais, pelo evento que acontecerá dos novos itens. Os aneis dropados no evento terão alguma diferença dos que são comprados?

Featured Replies

Negativo, o ring não será modificado, ele não obterá futuros adicionais, não se sabe se o ring dropado terá as mesmas estatisticas do ring que foi adquirido por meio de contribuições, apenas aguarde o anunciamento de nossa Administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua dúvida foi respondida por mim(Colaborador) no seu primeiro tópico, e assim não há necessidade alguma de você ficar criando tópicos com essa pergunta.
Pois se você tem mais alguma dúvida referente à o evento HALLOWEEN e os itens do mesmo, basta você enviar uma MP solicitando a pergunta, que de imediato eu irei lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.