Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Falaê galera , tudo belesa ? :D
Hoje , estou aqui criando esse elogio para um game master que está fazendo por merecer , que no caso é o Fenix. Vamos abaixo ao elogio ↓

Não estou entrando mais como antigamente , porém , de vez em quando eu entro no game e no fórum. Nesse tempo que eu entro , eu observo algumas coisas , e nesses dias eu observei o game master Fenix. Acho que os players deveriam dar valor a um game master como você , pois é raro ter um game master desse tipo , pois você é um cara Humilde , que está disposto a ajudar os próximos , está sempre online no servidor animando a galera e também está realizando oque a maioria dos players gostam , que no caso são eventos. Não é qualquer um que consegue realizar "13 Mata Matas / 50 Pega Pegas / 500 Eventinhos" , ou seja , o Fenix conseguiu quebrar o record de mata mata , pega pega e eventinhos. Volto a frizar , isso não é pra qualquer um , é por isso que estou criando esse elogio ao Fenix. Lembro de quando eu dava suporte , você batalhando para entrar para staff , e você está mostrando que não entrou para ser mais um , e sim um membro que fez história na staff e que possa fazer mais história ainda. Espero que você continue motivado e com essa vontade de animar o servidor , você realmente está sendo um game master que está animando a maioria dos players , então parabéns Fenix :1st:.

E também Desejo boa sorte e sucesso no MU e na sua Vida.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Featured Replies

Olá acho bom , termos tantos record's em nossos server , ter algum gm sempre inovando o server ;)
Fenix sempre foi humilde desde quando era player, apesar de estar na staff nao perdeu a humildade diferente de muitos, mais ele é mito demais e ta ai quebrando os records :P
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
-
Parábens ao demais membro elogiado , está fazendo um otimo trabalho em nosso servidor ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado de verdade pelo elogio, realmente você disse bem, eu não entrei na STAFF apenas para ser mais um, eu não passei meses e meses de suporte apenas para ser mais um STAFFER que já se passou pela equipe, eu quero algo mais do que isso, e é exatamente por isso que eu estou mostrando minha capacidade para todos, é por isso que eu venho realizando esses records, quero ganhar um reconhecimento a mais do que apenas ter sido Game Master do MuAwaY, enfim, fico muito feliz de verdade em ver um elogio como esse, isso mostra que os players estão reconhecendo o meu trabalho, apesar de poucos criar elogio igual você, sei que a maioria reconhece e isso é muito bom e motivador pra mim continuar, enfim, muito obrigado de verdade. :)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.