Então. abri esse tópico, pois tenho uma enorme dúvida com o qual não pode ser resolvida por meio de Ticket.
Estou com um problema na execução do game.
Toda vez que instalo o jogo e executo ele aparece o seguinte error:
"Programa de Instalação Não foi possível executar o arquivo: C:\Program Files\MuAway\MuAway.exe CreateProcess falhou; código 740. A operação solicitada requer elevação."
Até ae tudo bem.
dou "Ok" e abro o Launch, ele atualiza normalmente, então coloco as configurações de videos e tals.
Clico em "JOGAR", o game Abre, mas sem msm entrar no Menu onde Mostra os servers ele Fechar Sozinho..
Já procurei aqui no fórum porém não achava. Enviei tickets, a administração respondia que ia resolver por meio remoto, porém não me dava mais resposta sobre o horário e o dia certo para fazer o mesmo.
Estou com um problema na execução do game.
Toda vez que instalo o jogo e executo ele aparece o seguinte error:
"Programa de Instalação Não foi possível executar o arquivo: C:\Program Files\MuAway\MuAway.exe CreateProcess falhou; código 740. A operação solicitada requer elevação."
Até ae tudo bem.
dou "Ok" e abro o Launch, ele atualiza normalmente, então coloco as configurações de videos e tals.
Clico em "JOGAR", o game Abre, mas sem msm entrar no Menu onde Mostra os servers ele Fechar Sozinho..
Já procurei aqui no fórum porém não achava. Enviei tickets, a administração respondia que ia resolver por meio remoto, porém não me dava mais resposta sobre o horário e o dia certo para fazer o mesmo.
Tive que recorrer ao fórum.
configuração do meu PC:
Placa Mãe: ECS Elitegroup - A880GM-M6
Processador: AMD Athlon II - X2 250 - 2x 3,0GHz Dual-Core
Memória: Sansung - DDR3 1333 2x 2Gb (Total 4gb)
Vídeo: ATI™ Radeon HD 4250 256Mg (Up 512Mg) Direct-x 10
PS.: Não acredito que meu Pc seja ruim o suficiente para rodar MU..
Desde já Obrigado, Aguardo Atenciosamente por uma resposta que possa realmente me ajudar.