Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta)Problema No jogo

Então. abri esse tópico, pois tenho uma enorme dúvida com o qual não pode ser resolvida por meio de Ticket.

Estou com um problema na execução do game.
Toda vez que instalo o jogo e executo ele aparece o seguinte error:
"Programa de Instalação Não foi possível executar o arquivo: C:\Program Files\MuAway\MuAway.exe CreateProcess falhou; código 740. A operação solicitada requer elevação."

Até ae tudo bem.

dou "Ok" e abro o Launch, ele atualiza normalmente, então coloco as configurações de videos e tals.
Clico em "JOGAR", o game Abre, mas sem msm entrar no Menu onde Mostra os servers ele Fechar Sozinho..

Já procurei aqui no fórum porém não achava. Enviei tickets, a administração respondia que ia resolver por meio remoto, porém não me dava mais resposta sobre o horário e o dia certo para fazer o mesmo.

Tive que recorrer ao fórum.

configuração do meu PC:
Placa Mãe: ECS Elitegroup - A880GM-M6
Processador: AMD Athlon II - X2 250 - 2x 3,0GHz Dual-Core
Memória: Sansung - DDR3 1333 2x 2Gb (Total 4gb)
Vídeo: ATI™ Radeon HD 4250 256Mg (Up 512Mg) Direct-x 10

PS.: Não acredito que meu Pc seja ruim o suficiente para rodar MU..

Desde já Obrigado, Aguardo Atenciosamente por uma resposta que possa realmente me ajudar.

Featured Replies

Esse erro é de permissão de usuário, o senhor deve executar o jogo como administrador, clicando com o botão direito do mouse em cima do launcher, com seu anti-vírus desativado, porém persistir, verifique se sua conta está como administrador geral do computador, caso não esteja deve está colocando, pois algumas vezes usuários limitados não tem total acesso a de mais jogabilidades do jogo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiro eu recomendo que você esteja deletando completamente o Mu AwaY da sua máquina, logo depois você deve estar baixando o novo cliente full atualizado na parte de downloads do site [ http://www.muaway.net ], antes de começar a baixar, desative seu antivírus e crie uma nova conta no seu computador e tente logar após instalado você tente logar e caso não consiga novamente, tente estar efetuando o processo de inicialização do launcher como Administrador. Poste resultados.

Já que o problema persistiu, tente estar criando uma nova conta no windows como disse acima e passe o Administrador do computador para essa conta que você vai criar e depois tente entrar no servidor como Administrador com essa nova conta do windows. Caso o erro persista, me envie uma Mensagem Pessoal para que eu possa estar tentando sanar este problema junto com você.

Edited by Silver_

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Olá , eu te recomendo está baixando o nosso cliente mais autolizado novamente , antes disso obivamente desinstale esse cliente que você está utilizando em seu computador , para depois instalar o novo cliente autolizado , boa sorte.

Tutorial - Removendo o muaway Completamente de seu computador:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Amigo, o melhor para você buscar, alguem da staff, e fala sobre o problema amigo se ja baixou excutou e desintalou amigo a melhor solução agora e fala com alguem da staff.
ou no entanto veja esse tutorial amigo se não adianta nada procure fala com alguem da staff.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Com certeza isso é devidamente problemático devido ao seu usuário não ser um administrador. Sendo assim, eu sugiro você entrar como administrador para instalar o seu MU novamente e assim, ele não irá corromper, ou seja, quando você não o executa como administrador, alguns arquivos não poderão ser executadas, e no mais, o mesmo pode se corromper na hora da leitura do MU. Para melhor escolha, eu sugiro também você desativar o seu antivírus para o melhor acesso ao download.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Soluções para o Erro 740
1. Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. A maioria do tempo, isso vai resolver o problema.

2. Virada do UAC (User Account Control)
Abra Painel de Controle, e digite "UAC" (sem aspas) na caixa de pesquisa.
Clique no link para "Controle de Conta de Usuário Ligue (UAC) ativado ou desativado".
Na próxima tela, desmarque a caixa "Use User Account Control (UAC)" e clique em OK.
Este processo é para o Windows Vista e é um pouco mais fácil no Windows 7.
Você já atualizou o drivers de seu PC ultimamente? Mantenha o seu PC up-to-date, baixando e instalando uma ferramenta recomendada motorista atualizador. Faz atualizar seu computador muito mais fácil então manualmente caçar atualizações.
Atualizando seus drivers de placa de video:
Se for WindowsXP segue o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr

Windows seven.

http://www.youtube.com/watch?v=-KLqUqnxp1s
-
Caro, isso é um problema na escolha do usuário, você devera o executar como administrador, basta clicar com o lado direito do se mouse em cima do launcher, é valido lembrar que isso é com o seu anti-vírus desativado, procure fazer uma verificação se seu usuário esta como administrador em geral de sua maquina, caso não, procure colocar, pois algumas vezes o seu usuário não te acesso aos game.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

É notório que esse seguinte problema esta ocorrendo com sua pessoa, pelo simples motivo que o seu usuário não ser um Administrador, ou seja, você terá que estar entrando como Administrador para que então assim você efetive o download de nosso game, caso persista, sugiro a você com que esteja desativando o seu ant-vírus pois possa ser que o seu ant-vírus esteja detectando um determinado vírus falso, portanto faça isso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Basta você executar o jogo como administrador, clicando com o botão direito do mouse em cima do launcher
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Então galera.
Fiz tudo o que vcs pediram direitinho.

Meu usuário é Administrador, meu OS é Win 7.

Desinstalei o MU completamente como o Tutorial mostra, baixei e instalei o msm normalmente.
tudo isso como o antvirus desabilitado.

Tbm já mechi no "UAC"

Mas o erro persiste. E Sinceramente eu estou quase desistindo de jogar ele em casa. :/
Bom,única coisa que aconselho que você faça é entra no modo administrador ou seja bastá você clica em cima do Muaway com o mouse direito é ir ate Executar como Administrador após executa o mesmo aconselho que tente está entrando no servidor pois esse problema pode está ocorrendo pelo simples fato que não ser encontra como administrador então aconselho que faça esse procedimento dito pela minha pessoa.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso pode estar ocorrendo por vários fatores, no mais estarei lhe fornecendo algumas soluções abaixo cujo é provável que esteja lhe ajudando em relação ao seu problema, primeiramente, aconselho que você esteja desativando o seu ant-vírus, pois muitas vezes o mesmo bloqueia a execução do game, caso você desative ou até mesmo já esteja desativo e o erro persista, sugiro que você esteja executando o game como modo administrador, ou seja clicando com o botão direto de seu game em cima do ícone do muaway, logo em seguida clique em Propriedades, após isso você deverá clicar na aba Compatibilidade e por fim marque com X a opção Executar este programa como Administrador, se você efetuar os procedimentos cujo informei mesmo assim o erro persista, é recomendável que você esteja removendo a compatibilidade do game, caso você não saiba estar removendo a compatibilidade do game, basta você estar visualizando os procedimentos do respectivo tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo a frente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], no mais se você estiver efetuando todos os procedimentos acima mesmo assim o tal erro persista, você deverá estar removendo o muaway por completo de sua máquina, ou seja sem deixar nenhum arquivo cujo possa representar o muaway, caso não saiba realizar um ato desse gênero, visualize os procedimentos do tutorial a frente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], logo após isso você deverá estar se redirecionando até o site do muaway [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida você deverá clicar na aba download e baixar o cliente disponível no local, após baixar o game de maneira correta você deverá estar instalando o game de maneira correta, caso não saiba estar instalando/baixando o game corretamente, veja os procedimentos do respectivo tutorial a frente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ], ao terminar os procedimentos que lhe informei é quase certeza que seu problema estará sendo sanando, pois o tal erro cujo está ocorrendo em sua máquina pode ser um arquivo corrompido e ao baixar o game novamente seus arquvios estarão vindo atualizado e sem problema algum e com isso evitando tais erros. Você também deve estar com uma conexão boa para assim poder estar se conectando ao game, pois se você estiver com uma conexão ruim é provável que ocorra tal erro que você informou, para você poder estar visualizando se sua conexão com a internet encontra-se boa ou ruim, visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ]. É valido ressaltar que na hora da instalação e na hora que você for se conectar ao game é recomendável que você deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isto é um problema devido ao fato de seu game não estar sendo reconhecido como Administrador, o senhor deve clicar com o botão direito no launcher e selecionar a opção Executar como Administrador, e esteja também desativando seu ant-vírus para melhor funcionamento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.