October 14, 201312 yr comment_4007459 O JACK O'LANTERN RING, Cai no Chão ? Se alguem me Matar no Game ele cai ? se eu jogar ele no chão ele cai ? Se eu morrer e ele cair outro Play pode pegar ? Report
October 14, 201312 yr comment_4007469 Se o mesmo estiver com durabilidade bem baixa, com certeza poderá ser dropado, mais é muito raro e as chances são poucas e raras. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 201312 yr comment_4007470 Caso a durabilidade esteja baixa é possivel porém é bem dificil, quase que impossível de um player lhe matar e o ring cair, isto ocorria em nossa antiga versão. Edited October 14, 201312 yr by Nice_xP Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 201312 yr comment_4007472 Negativo, o Ring Jack O'Lantern não pode ser dropado pois ele é diferenciado dos demais ring's sendo assim o mesmo tem durabilidade infinita, ou seja, se algum membro te matar, ou até mesmo você tentar dropa-lo aparecerá uma mensagem para você dizendo que isso não é possível. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 201312 yr comment_4007473 Não, você poderá estar morrendo que o Jack O' Lantern não será dropado, ou seja, não cairá de seu inventário. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 201312 yr comment_4007474 Olá, bom o seu ring é full então não existe nenhuma chance dele dropar no chão, pode ficar despreocupado que ele não irá dropar. Report
October 14, 201312 yr comment_4007475 Pode ocorrer de dropar no chão, porém é uma chance mínima, na qual o ring estiver com a durabilidade baixa. Report
October 14, 201312 yr comment_4007477 Negativo,pois o mesmo é um ring diferenciado dos demais ring's sendo assim o mesmo tem durabilidade infinita e não vai dropar do seu char se alguém lhe matar. Report
October 14, 201312 yr comment_4007478 O Jack O' Lantern cujo são dado como brinde pelo depósito dos players não podem estar sendo dropado quando o personagem morre muito menos o dono do ring joga-ló no chão, pois Jack O' Lantern não obtêm métodos de estar sendo dropando de seu inventário. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 14, 201312 yr comment_4007479 Negativo, o JACK O'LANTERN RING não cai no chão ao você ser morto por um outro player muito menos cair no chão ao tentar joga-lo do inventário. - Report
October 14, 201312 yr comment_4007480 As chances de drop são poucas quando você vai simplesmente morrer para o seu adversário, porém, como um PK, você poderá ter mais chances de dropar qualquer item não excelente. Vale lembrar que o anel ele tem chances de ser dropada, porém é menos de 10%, pois o mesmo é um item caro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 14, 201312 yr comment_4007481 É impossível o este ring ser dropado após você morrer e caso você tente dropado aparecerá uma mensagem informando que você não pode efetuar essa ação. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 14, 201312 yr comment_4007482 O Ring Jack O' Lantern pode cair sim mais não tão fácil a única maneira mais fácil de o mesmo cair é ser você estar jogando ele no chão ou também,ser o mesmo ser encontra com uma durabilidade muita baixa.Vale lembrar que a porcentagem do drop do mesmo não é alta ele só será dropado ser tive uma durabilidade baixa ou você está jogando o mesmo no chão. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 14, 201312 yr comment_4007483 Amigo, podera dropar mais nemhuma chanse ate agora nemhum jack o lantern ring dropo então não há chanses de pode dropar amigo. Report
October 14, 201312 yr comment_4007484 Negativo, não há possibilidades do tal ring ser dropado. Edited October 14, 201312 yr by Perfil_xP Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
October 14, 201312 yr comment_4007498 - É bem possível que o ring venha a ser dropado se obtiver com uma durabilidade bem baixa, que ao tentar joga-lo no chão momentaneamente o mesmo será dropado. Report
October 14, 201312 yr comment_4007511 Sim - Existe uma pequena possibilidade de isso acontecer,mais é valido lembra que é quase impossível do mesmo dropa apenas se o mesmo estiver com uma pequena durabilidade sendo assim estará sujeito a dropa. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 201312 yr comment_4007521 Bom, se um player lhe matar, ele tem uma pequena chance de ser dropado sim, pois o ring não contém opcionais excelentes. E se você jogar o ring no chão, ele irá dropar sim. E se você morrer e o ring dropar, um outro player poderá estar pegando ele sim, como qualquer outro item dropado. Porém, você poderá voltar e pegar o ring mais facilmente que os outros players, pois você é o dono. E assim caso ele dropar, os outros players terão que aguardar alguns segundos para poder pegar o ring. Também estarei lhe disponibilizando à imagem do Ring dropado no chão, quando é tacado pelo dono do mesmo: Uma observação, o seu ring só poderá ser dropado, somente se o mesmo for do level +0. Report
October 14, 201312 yr comment_4007523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se alguem me Matar no Game ele cai ? se eu jogar ele no chão ele cai ? Se eu morrer e ele cair outro Play pode pegar ?