então sao 09:19 e eu começo a criar esse tópico,peço que leia tudo né pse ^^
então mano são muitas coisas que tenho a te falar,para fala a verdade desde de 2011,tive muitas emoções com você na staff,você sempre foi épico,com vários eventos e etc... sempre foi ativo no nosso servidor lembro que um dia quando premiações era por trade,teve um dia de premiação melhorada,valendo Bone Blade,eu nunca tinha ganhado um evento nem visto um STAFF cara a cara,você fez um quiz e a pergunta era,Que cidade eu estou?... mano eu respondi devias e derrepente foi puchado para lá onde tu tava lá mano tirei tanta print ai você colocou a premiação confirmou e fui movido para lorencia mano fiquei super feliz,meu coração quase que sai pela boca.então esse foi o primeiro e único evento que ganhei ,lembro do primeiro mata-mata que eu fui que era você que tava fazendo junto com noel ou toledo não me recordo muito bem pois faz 2 anos,mano fiquei muito feliz nao tinha muito itens e nem lutei mais fiquei muito feliz por ta lá,hoje em 2013 eu voltei e vi que você estava novamente na staff mano fico feliz por ta de volta e claro agora que to meio fortão ^^,eu fui em um mata-mata feito antes de ontem por você,dreamy,fenix,conduta claro que não foi feito tudo por eles mais eu notava que alguns saia e outros fazia,mano eu lutei contra chronos e ganhei,mano fiquei mais do que feliz eu vi darkarena ai na segunda eu enfrentei um 02 e ganhei de onde mais ele andava ai na terceira mano e lutei com um plate(ijeus) e perdi mesmo assim fico feliz pois cheguei longe comparado a antigamente então mano quero lhe desejar muita sorte na vida e no nosso servidor também não quero que saia novamente por favor pois o muaway não será o mesmo sem vocês te amo mano ^^
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.
então mano são muitas coisas que tenho a te falar,para fala a verdade desde de 2011,tive muitas emoções com você na staff,você sempre foi épico,com vários eventos e etc... sempre foi ativo no nosso servidor lembro que um dia quando premiações era por trade,teve um dia de premiação melhorada,valendo Bone Blade,eu nunca tinha ganhado um evento nem visto um STAFF cara a cara,você fez um quiz e a pergunta era,Que cidade eu estou?... mano eu respondi devias e derrepente foi puchado para lá onde tu tava lá mano tirei tanta print ai você colocou a premiação confirmou e fui movido para lorencia mano fiquei super feliz,meu coração quase que sai pela boca.então esse foi o primeiro e único evento que ganhei
Você vai morrer. E não vai pro céu.