Cara, nunca fui de ser Guild Master, pois muitos membros querem eventos, mais eventos, assim muitos chato ser Guild master, mais quando você acha amizades verdadeiras, que você sabe que pode contar, no dia a dia, que ao arrumar uma treta, você tem os cara lá com você, isso me motivo há cada dia mais continuar minha saga no Muaway e junto aos meus membros que estão juntos há mim na NewZona, e outros parceiros da LiveOne...
.... Então, Guild não é só eventos para você ganhar Sword Of Apocalipses ou outros itens, é ter amizade, conhecer com amigos e etc...
Não estou citando muitos a TeamMito que estão Aliados comigo, mais eles saibam que estamos juntos.
Mesmo o -_-ROCK-_- [ Guild Master da LiveOne ] sendo careca e tendo um voz horrível no Skype, eu gosto dele kkkkkkkkkk...
E também, o iAndre-PvP [ Guild Master da TeamMito ] não logando diariamente, mais sua Guild presente com nois arena7, é Feio pacas, mais é Brother, amizade ali é tenso :S kkkkk desde da IIshowII kkkk nick Easy e lixo kkkk s2 mais amo esse mlk..
Bora seguir momentos do "Fechamento de Arena7" um pouco (Em Fotos)
Começando com o Xôdôzinho de nois Chesus_zZ ^^
Eventinhos de Resta 1 que Fizemos ... [...] Tinha uns 14 nego relogado [...]
Momentos de Eventos, os nego da 2ª Fase ( Só Nuub ) kçkçk
Guildzinha )))
Guild em City ( Arena7 )
Evento na Madru *--* ( Poucos '-' )
NewZona & LiveOne & TeamMito
Tem mais Mil e uma print, mais ta chato ir e voltar no Site de Hospedagem kkk então é isso ::^^
Um salve e um grande Abraço para a Galerinha aê, por não são "Mitos" mais são "irmão"
.... Então, Guild não é só eventos para você ganhar Sword Of Apocalipses ou outros itens, é ter amizade, conhecer com amigos e etc...
Não estou citando muitos a TeamMito que estão Aliados comigo, mais eles saibam que estamos juntos.
Mesmo o -_-ROCK-_- [ Guild Master da LiveOne ] sendo careca e tendo um voz horrível no Skype, eu gosto dele kkkkkkkkkk...
E também, o iAndre-PvP [ Guild Master da TeamMito ] não logando diariamente, mais sua Guild presente com nois arena7, é Feio pacas, mais é Brother, amizade ali é tenso :S kkkkk desde da IIshowII kkkk nick Easy e lixo kkkk s2 mais amo esse mlk..
Bora seguir momentos do "Fechamento de Arena7" um pouco
Começando com o Xôdôzinho de nois Chesus_zZ ^^
[...] Tinha uns 14 nego relogado [...]
Guildzinha
Guild em City ( Arena7 )
Evento na Madru *--* ( Poucos '-' )
NewZona & LiveOne & TeamMito
Tem mais Mil e uma print, mais ta chato ir e voltar no Site de Hospedagem kkk então é isso ::^^
Um salve e um grande Abraço para a Galerinha aê, por não são "Mitos" mais são "irmão"
→ Bonde já ta Formado ^^
-_-ROCK-_-
Ruhlei
iAndre-PvP
Plank
Gordox_xP ( Gordinho )
iBranCo-Ts
Chesus_zZ
AgressivoO
OAKL3-GB
Perfil_xP
-_-die_