Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Denuncia] - Rip!

Bem tava dando uma olhada nos leilões, o cara me mando o link, dai vim um sign conhecida
um cara fez o tutorial e postou em varios sites de designer, na realidade ele postou a PSD tbm mas apenas para estudo, bem este membro -Yondaime pegou a mesma e ultilizou em um leilão. Bem aqui esta o topico.

Leilão
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445822-evento-de-kit-exdaleste/page__pid__4008594__st__0&#entry4008594
Sign ripada:
Imagem

Sign original
Imagem
Existe algumas diferenças, mas se você perceber a borda esta muito igual, ele deu uma modificada nas Shapes, para parecer diferente e trocou o bg, mas mesmo assim não deixa de ser RIP(pra quem entende logico).
O site na qual encontrei o tutorial é o site da Pokeshin.
Me
Imagem
Imagem
[

Imagem

Featured Replies

-
Não tem nada ripado ai amigo, se você enxerga direito apenas ás style foram usadas iguais é a renderização da borda ... isso não é RIP!
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
tem nada de ripado, oia as shape, quem disse que n pode fazer igual? ¬¬
se n sabe o que é rip, ent nem posta.
e aumente seu grau do óculos! :)
flw.
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
isso não e rip.. ele pode ter pegado a psd, e modificado = nada aver com rip..
e a mesma coisa de eu pega a imagem do gfx do admin... e cria uma parecida.. a final todas as sign são iguais se vc for olhar!
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

• Author
Eu já imaginava isto, kkkkkk sabem nem oque é o conceito plagio, plagio não é só ultilizar o trabalho feito original, mas tbm é pegar outro tabalho e copiar, e fazer exatamente igual, duvido alguem gostar de uma pessoa copiar seu trabalho e acabar recebendo mais creditos doque você que fez o original.
Me
Imagem
Imagem
[

Imagem
  • Author

Ver postSeiva, em 14 October 2013 - 08:59 PM, disse:

isso não e rip.. ele pode ter pegado a psd, e modificado = nada aver com rip..
e a mesma coisa de eu pega a imagem do gfx do admin... e cria uma parecida.. a final todas as sign são iguais se vc for olhar!

Cara da onde que você tirou que toda sign é igual? primeiramente se voce já cria o seu proprio material de trabalho, já esta totalmente diferente de outras, se você tem o minimo de coragem de criar seus styles e suas shapes sem copiar dos outros, você já não é um rip, logico que usar a mesma img pra uma tag, ou uma bg, isso é normal, a não ser que você seja um pintor digita e crie suas proprias imagens, e o correto seria você postar os creditos da onde você pegou a imagem ultilizada, normalmente no D.A(deviantart), toda e qualquer imagem que você ultiliza la para fazer qualquer coisa, tem que postar os creditos, ou então o autor pode sim lhe denunciar, e ai os administradores tomaram as providencias.
Me
Imagem
Imagem
[

Imagem
-
Tem nada de rip amigo apenas style que foram usadas iquais ! :D
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Infelizmente sinto lhe dizer amigo, isto não é R.I.P. É apenas duas Signatures parecidas. Pois bem, vou te explicar porque estão parecidas, ambas Signatures devem ter sido feitas a partir de um tutorial que eu tenho aqui no computador, tem um fórum de um jogo onde se encontra o download do vídeo do tutorial e felizmente só foram ambas feitas a partir da vídeo aula.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Ta lol? Ele só se baseou no tutorial cara, rlx
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
Nada haver brother, ele apenas se baseou na sua sign e utilizou as mesmas styles.
Isso não é considerado rip.
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
Vamos dizer que alguma foi Baseada na outra porem a do membro Yondaime está muito mais bela .. Sé quer pagar uma de detetive ao menos faça uma faculdade de direitos :thumbsdown:
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
Eu sou o Yondaime, é outra conta minha, mas voltei nessa, cara, tenho uma conta no fórum de designer, no qual não posso falar aqui, essa sign é de um tutorial, quer dizer que ir fazendo as shapes igual ao do tutorial é R.I.P? As styles me baseei no tutorial do cara, em momento algum ele disponibilizou a PSD da sign dele, então, resumindo tudo, ISTO NÃO É RIP!
Ah, e outra, essa sign eu fiz faz quase 6 meses, editei ela pois preciso de itens no server, flw.
Como todos já disseram acima, não é RIP.
O membro apenas se baseou no tutorial, sim ficou muito parecida, mas não igual, existem inúmeras diferenças entre as duas signs, tanto em detalhes como em dimensões de shapes.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.