Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá esto aqui para saber como recupera goldsway's porque comprei uma asa chronus erada s/r já enviei um ticket com serial da asa com nome do item com level do item e a data que o item foi comprado do mesmo jeito do tutoria que a Pandora_CL posto no fórum mas só que o Admin só fala isso ''A ferramenta de recuperação que havia foi desativada a algum tempo e agora para ter reembolso de Golds ou GoldsWay é preciso fazer uma solicitação por ticket nas primeiras 24 horas de compra do item além de justificar a solicitação de reembolso.'' e eu já fiz isso também e só recebo a mesmo historia auguem pode mi ajuda? :angry:

Featured Replies

O senhor se já mandou o serial do item e já foi vendido no npc, deve está se direcionando a visualização de alguma interação da administração, referente a esse assunto. Sendo assim ré-abra um novo informando e aguarde a resposta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa seguinte resposta é aplicada em seu ticket, pois você efetivou á compra da asa (wing) e vendeu após o período de 24 horas, sendo assim obtendo a finalização do reembolso.
Imagem
Imagem
Como dito pela a administração você só terá o direito de reembolso do item se por algum acaso você efetuar a compra do item, e no caso se estiver algum defeito, ou até mesmo você ter comprado o item errado, você enviar um ticket para administração dentro das primeiras 24 horas, ou seja, se passar de 24 horas após a compra de seu item você não poderá estar solicitando um reembolso, sendo assim venda seu item em um NPC, em seguida envie um ticket para a administração com o SERIAL de seu item e aguarde o prazo de 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido e o seu reembolso seja sucedido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você realmente enviou um ticket a administração, você deverá esperar no prazo de 72 horas. Mas vale ressaltar que você ao comprar a asa, você tem 24 horas para que você envie um ticket a administração com o serial para que você possa realmente ser reembolsado com o item que você comprou errado. Antes de tudo, você deverá vende-la no NPC, e assim mandar o serial e o nome do determinado item que você vendeu e comprou por engano. Logo no prazo de 72 horas úteis, você será reembolsado perfeitamente sem nenhum aborrecimento futuro.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Então você esta realizando o procedimento de forma incorreta. Caso você tenha comprado o item e enviado um ticket antes de se passar 24 horas uteis o nosso administrador não terá como devolver seus Gws e remover a asa da sua conta. Caso você tenha feito isso dentro do prazo, você fez algo de incorreto no ticket. Nele, deverá conter o serial do item comprado, e você deverá explicar detalhadamente o motivo real do por que quer devolver o tal item e ter seus GoldsAway's de volta, para que assim a administração posta esta averiguando o fato ocorrido, e possa devolver sua quantia em Gws gasta com o item comprado errado.
Imagem
Imagem
Como dito, você já envio o serial juntamente as provas da compra do itens, então, tente está abrindo um noco ticket com essas provas esclarecendo mais detalhadamente o fato ocorrido e no mas está ficando o aguardo de novas respostas.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Para que você recupere os GoldsWay's gastados na compra da suposta wing (asa) você deverá vender a wing incorreta em algum NPC do servidor, após isso, então crie um ticket com o serial do item e com outras informações como foram ditas pelo tópico da Pandora como você leu (maiores informações sobre o ocorrido descrevendo o máximo possível da situação) e aguarde respostas da administração.
Então se realmente você já efetivou o procedimento do envio do ticket, basta você estar esperando entre 72 horas úteis que no entanto esse é prazo estimulado, é válido lembrar que após você ter efetivado a devida compra da determinada asa que no entanto foi o que você comprou em nosso web shopping o prazo é de 24 horas para que então você envie o serial para que você possa realmente estar sendo reembolsado com item na qual você efetivou a seguinte compra do mesmo errada, até por que antes de tudo você terá que vender o item em um certo NPC de nosso servidor é após ter feito isso estar enviando o serial e o nome do item a ser reembolsado e então aguardar entre o prazo estimulado que no entanto é de 72 horas úteis, para a devida resposta da Administração.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
  • Author
VCS SÃO BURRO OU OQUE SABI LER NÃO ''e eu já fiz isso tudo e só recebo a mesmo historia''
Como nosso administrador disse para você no ticket solicitado, você deveria ter enviado o ticket na mesma hora em que você fez a compra errada do item. Veja como é dito claramente:

Quote

'A ferramenta de recuperação que havia foi desativada a algum tempo e agora para ter reembolso de Golds ou GoldsWay é preciso fazer uma solicitação por ticket nas primeiras 24 horas de compra do item além de justificar a solicitação de reembolso.'

Então não há muito oque ser feito, pois oque você poderia fazer já fez e obteve já a resposta administrativa infelizmente não poderá ser dado o reembolso.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Como eu visualizei, você já fez todos os procedimentos corretos, e assim se seu ticket está em aberto, apenas aguarde uma interação da parte da Equipe MuAwaY.
Caso seu ticket foi fechado, reabra-o novamente com mais detalhes e os dados corretos para você ter seu reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.