Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lag no game.

Tenho net de um 1gb um not de 2 gb e 320 de hd e abixei o mu sem audio mais tenho combat arms na maquina mas da lag pq
Imagem

Imagem

Featured Replies

Tente Excluir o C.a Para Ver Oque ira acontecer , Se Continuar é do computador Mesmo
ImagemImagem

Atenciosamente -> Blade_Wolf
Muaway - Projetando e construindo Sua diversão !
-
Bom, como você disse o mu sem audio esta com lag em sua maquina, aqui em minha maquinha tambem é o mu sem audio, porem não tem nenhum tipo de lag, tente estar desinstalando e instalando novamente o mesmo, se continuar baixe o muaway com audio ou seja o muaway normal.
Imagem
Imagem
Atualize o drive de vídeo da sua maquina, e veja se o problema persiste após a atualização. Caso não saiba como atualiza-la, solicito que esteja visualizando o tutorial disponível abaixo, cujo lhe ensinará o passo a passo de como realizar esse procedimento corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433385-tutorial-como-atualizar-o-driver-de-video/
Efetue também o download do direct-x, cujo o mesmo poderá esta sanando seu problema no qual esta relacionado ao lag grafico. Para baixa-lo, vá em nosso web site e clique na aba Downloads, nele você encontrará o download do Direct-X onde após baixa-lo, deverá esta instalando para que ele esteja sanado o seu problema.

Ver postNiGhT_bR, em 15 October 2013 - 12:52 PM, disse:

Mas um not da lag e impossivel

Não, isso não é impossível. Eu mesmo utilizo Notebook e já sofri com problemas relacionados ao lag. Porem, consegui sanar efetuando o download do Direc-X no qual o mesmo conseguiu diminuir não por completo, mais eu digo em 80% o lag gráfico que vinha ocorrendo em minha maquina.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Recomendo você atualizar a sua placa de vídeo corretamente, pois a sua placa deve estar desatualizada que assim o lag e entre outros problemas persiste dentro do jogo, caso não saiba atualizar, veja um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433385-tutorial-como-atualizar-o-driver-de-video/
Também irei disponibilizar um tutorial para você evitar LAG:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.