Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa a tarde eu estava jogando ai um amigo meu mando eu abaixa um programa de pc coisas de pc nada ve com o Mu ai eu levei dc quando eu voltei meu itens sumiu só que outros itens do char estao la e meu bau é bloquiado eu tenho certeza que é bug pq a minha senha ninguem tem é muito deficil alguem pode me ajuda obrigado ;)

Featured Replies

Caro amigo, você foi alvo de um Keylogger. Nunca baixe um programa que tenha que desabilitar o seu ant-vírus. Ele simplesmente pegou informações pessoais do seu computador. A administração não se responsabiliza por roubo de itens dessa maneira.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo mandou o senhor baixar um programa que pega suas informações pessoais, tudo que é digitalizado em seu computador, chamado de keylloger e infelizmente administração não se responsabiliza, até por quê quem deve fazer a segurança da conta é o dono.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Meu Caro esse Programa se Chama KL,eu sugiro que você esteja levando seu computador a um Técnico esteja tirando o KL.
Meu amigo , você baixou um KL leve sua maquina rapidamente para FORMATA-LA e não destranque os itens do seu bau , passe bem :D
Prezado, o mesmo pediu para que você baixa-se um programa que pega suas informações pessoais, o mesmo programa chadmo de Keylloger, infelizmente a nossa administração não se responsabiliza, até porque você tem que ter a propria segurança de sua conta.
-
Com toda a clareza sua autoria foi mais uma vítima do vírus espião keylogger, ou seja ao baixar um programa/arquivo infectado sua autoria adquiriu para sua máquina o vírus, e assim a pessoa em que-a infectou teve acesso a todos suas informações de senhas, como redes sociais e também suas contas de jogos, ou seja todas os dados que já foram passados em seu computador, lembre-se quando alguém lhe pedir para baixar algum programa que terá benefícios em jogos entre outros movimentos, pelo qual tenha que desativar ou não desativar seu anti-vírus não aceite, pois poderá ser um arquivo com o vírus incluído, portanto faça uma varredura, como assim? Se redirecione a alguma loja especializada em manutenções de computadores, e formate-o mais rápido possível, para que assim não perca mais nada em sua conta além de outros acessos, pelo qual você realiza em seu computador.
Imagem
Infelizmente em seu caso pouco poderá ser feito,pois se você baixou um arquivo ou programa enviando por outro player pode ser que esse arquivo/programa esteja infectado com algum tipo de vírus espião que rouba todos os dados do seu computador,como nossa administração já deixou bem claro para nunca aceitar arquivos/programas de outros players por esse motivo nada poderá infelizmente estar sendo feito no seu caso,pois a responsabilidade foi toda sua em baixar o arquivo/programa enviado pelo outro player.
Amigo , isto que o seu tal amigo passou , é um virus chamado KeyLogger [ KL ] Onde ele manda voçê salvar um arquivo , dai voçê salva , e assim faz com que ele saiba todas as infoemações de sua conta , ou seja Login , email , senha , assim fazendo com que ele te roube , agora Para poder retirar este Virus , Voçê terá que fazer a formatação de seu computador .
Voce baixou um arquivo que possui o Keylogger, todos os seus dados de sua conta foram enviados para o membro que lhe implantou o Keylogger no arquivo, para tirar o Keylogger somente levando sua máquina há um técnico ou formatando a mesma, negativo, seus items não irão voltar pois há esta altura o membro já pegou seus items.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você especificou seu caso, foi um ato de KeyLogger quando o programa foi processado em seu computador, logo seus dados foi enviado para certo email do mesmo, que acabou lhe roubando, por isto a administração deixa claro para não baixar nada que não seja confiável, mante sigilo sobre sua conta e outras dicas que ficam pendentes sempre postadas no game para visualização de todos os players, para não ser prejudicados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Este seu suposto amigo lhe enviou um suposto K.L (Keylogger), onde lhes possibilitou o mesmo a adquirir todas as suas senhas inseridas sem seu computador, e para você evitar futuros prejuízos não esteja aceitando link's ou programas que lhes dê desconfiança, pois supostamente pode ser vírus, então agora leve o seu computador para um profissional para o mesmo está fazendo o procedimento correto para está removendo o vírus de sua máquina de trabalho.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Creio que você foi vitima de um Hacker chamado Keylogger após você baixa esse programa seus dados foram enviados ao dono desse programa que você baixou,única coisa que nossa Equipe aconselho quando um membro é vitima de um hacker Keylogger é que leve a máquina até um técnico para que ele possa está efetuando a formatação de sua máquina ou seja o mesmo vai está retirando esse hacker com a formatação em seu computador.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Existe um programa chamado keylloger onde o mesmo pega todos os seus dados no caso informações, a maioria das pessoas que utilizam o mesmo para afetar outros membros mandam em forma de arquivo winrar entro outros modos, no seu caso você pode ter sido vitima deste programa controlado por algum outro jogador, onde a própria Administração informa no game para nunca acredita em programas milagrosos pós isto não passa de programas para roubas os dados de sua conta.
Muito cuidado com quem você chama de amigo, muitos procuram o seu mal ou se beneficiar em cima de jogadores mal informados ou desprovido de experiência, seu suposto amigo lhe enviou um programa malicioso, um vírus espião, supostamente o Keyllogger, o famoso " KL " (abreviação) e com isto pode espionar tudo o que você digitou desde que tentou abrir o programa enviado, com estas informações conseguiu desvendar sua conta e em seguida invadir, roubou os itens ali presentes, que isso sirva de lição e não aconteça mais, nunca aceite programas de pessoas não confiáveis e mantenha sempre a segurança dos seus dados pessoais, perceba a intenção dos outros e veja se há malícia, isso evita roubos e perda de itens indesejáveis, como dito, que isso sirva de lição e que você fique cada vez mais atento a este tipo de coisa, a administração costuma avisar a todos as segundas intenções de alguns e não se responsabiliza por falta responsabilidade ou mera inocência.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.