Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,estou com uma dúvida sobre banimento ou aboutme,então gostaria de saber quais as diferenças entre banimentos / aboutme,bom banimento eu sei que é permanente(quando o button fica rosa),mais o que é esse aboutme que existe escrito no "quem sou eu" nos perfíls de alguns membros do fórum,é banimento permanente,suspenção durante algum período ou o que é isso?
Obrigado . . .
Não levei aboutme é somente uma dúvida mesmo .

Featured Replies

Existe na regras que você só é BANIDO quando atingir o limite de 100% do sistema de alerta sua conta não fica devidamente como STATUS ROSA de banido apenas fica BANIDA permanente mais não com STATUS ROSA.

o Aboutme representa quem foi foi BANIDO permanente ou esta suspenso do fórum.

Raramente um membro que é BANIDO permanente recebe esse STATUS Imagem o porque é que os STAFF não posuem essa função de deixa ROSA apenas o Admin tem essa função.
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
Para algum membro levar aboutme no seu perfil é porque o mesmo fez algo fora das regras, com isso algum membro da equipe edita o perfil dele, e coloca a seguinte frase aboutme, isso não é nenhuma consequência de suspensão porém as vezes quando algum membro levar suspensão de sua conta no fórum ele também leva aboutme em seu perfil, quando você é banido pela porcentagem de alerta chega ao máximo que é 100% sua conta fica banida porém o status de sua conta não fica rosa apenas quando você é banido permanentemente que o status de sua conta irá ficar rosa.

Edited by Luck_KB

bom, about poder ser temporario, ou pode ser permanente, dependendo do ato ocorrido!
About-me não é mais nem menos que na ferramenta que os membros da equipe possui a mesma tem a função de editar seu perfil por completo. Já o banimento para não ficar rosa, é no sistema do perfil, onde consiste as porcentagens de alertas, já o banimento para ficar rosa, é diferenciado é pelo Admin CP, apenas o administrador pode realizar está ação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, about-me e uma punição que você leva apos quebrar as regras, sendo que um about-me dependendo da infração pode ser permanente ou se for uma infração mais leve pode ser temporário onde você não poderá estar editando seu quem sou eu.
Esta aboutme é relacionado quando um membro da equipe vá ao seu perfil e deleta o seu "Quem sou Eu", desta maneira o seu perfil não irá ficar de forma adequada como estava, irá ocorrer um processo que irá ser deletado em ambas partes o seu perfil, então no seu quem sou eu, irá aparecer a seguinte mensagem de "aboutme", os membros referenciam isto quando há algo impróprio no perfil é necessário ser deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Banimento = Permanente
About = Bloqueio

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Banimento é permanente.
About é bloqueio temporário.
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
About-me é apenas uma ferramenta na qual retira todo o conteúdo disponibilizado no "Quem sou eu" do devido membro, para que o dono do perfil possa saber que obtêm um conteúdo fora das regras e se manifeste a não inserir novamente. Já relacionado ao banimento cujo é alterado o grupo para banido, somente nosso Administrador possuí acesso á realizar este procedimento, porém os integrantes da equipe somente no fórum tem acesso a uma ferramenta alternativa a deixar alguém impossibilitado de visualizar o fórum por tempo indeterminado\eternamente até que o bloqueio seja retirado.
Imagem
Imagem
Ola, Para algum membro levar aboutme é preciso atingir o máximo de alerta de 100 % para você leva ban, é o mesmo fezer algo fora das regras de nosso servidor,fazendo que algum membro da equipe edita o perfil dele, e solicitando umas seguinte frase aboutme, isso não é nenhum tipo de de suspensão mais as vezes quando algum membro do fórum levar suspensão ele também leva-rá aboutme em seu perfil da sua conta do fórum, quando você é banido porque chegou o máximo de alerta que o mesmo e de 100 % a sua conta do fórum fica banida o status de sua conta não fica rosa só quando você for banido permanente que o status de sua conta irá ficar rosa.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
Esta aboutme é relacionado quando um membro da equipe vá ao seu perfil e deleta o seu "Quem sou Eu" Entedeu Eo Bani e Permanente
Imagem

Imagem
-
About-me é a consequência de ações fora das regras no fórum, é apenas uma punição ao membro que não se comportar adequadamente, se por ventura você levou about-me e não deseja sofrer mais com isto, basta ler as regras do fórum e segui-las com severidade.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver post_Matrix, em 16 October 2013 - 06:51 AM, disse:

About-me não é mais nem menos que na ferramenta que os membros da equipe possui a mesma tem a função de editar seu perfil por completo. Já o banimento para não ficar rosa, é no sistema do perfil, onde consiste as porcentagens de alertas, já o banimento para ficar rosa, é diferenciado é pelo Admin CP, apenas o administrador pode realizar está ação.

@ Respondeu corretamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.