Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema operacional e o muaway

Olá,

Como alguns já sabem eu fiquei bastante tempo afastado do muaway devido alguns problemas pessoais e também meu acidente de moto, mais felizmente isso já está no passado. Então vamos a dúvida...
Resolvi entrar no muaway de novo, com meu notebook novo. Porém ainda não tive tempo de formatá-lo, pois ele veio com o Sistema operacional Satux Linux, e eu vou colocar o Windows 7 ainda hoje ou amanhã. E eu gostaria de saber se o muaway roda nesse sistema operacional, porque não tenho tanta certeza de que rode não. Desde já agrdeço..
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, o sistema operacional Satux Linux, não é compatível com o servidor, no mais o servidor funciona apenas em windows.
Imagem
Imagem
Sim nosso servidor é compatível para ser utilizado no sistema operacional do Linux.
O servidor não tem compatibilidade com o Sistema Operacional Linux, apenas Windows.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
o MuAwaY é compatível com o sistema operacional Windows (quaisquer versão), sendo assim, coloque um sistema operacional windows para que o jogo rode sem quaisquer tipo de problema em sua máquina.
Nosso servidor foi apenas testado em sistemas operacionais: Windows, no caso XP, Vista, 7 e 8, sistemas operacionais linux não testamos, uma vez vi um jogador comentando que usou emulador de programas windows e o jogo funcionou, mais realmente não podemos lhe dizer, o mais seguro é quando você instalar o Windows 7, claro se você testar e funcionar no linux, nos de um feedback, pois será novidade. :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.