October 16, 201312 yr comment_4010933 Eu Ainda não sei como consigo acessar o fórum via celular. Report
October 16, 201312 yr comment_4010935 Não há meios de você está usufruindo de nosso servidor via celular, pelo simples fato de que um celular não possui os requisitos necessários, para que possa acessar nosso servidor em perfeito estado, portanto impossível você está tendo acesso ao nosso servidor via celular. Sobre Forum: Bom isso vai depende do desempenho do seu celular. Report
October 16, 201312 yr comment_4010936 Depende da configuração do seu celular, até por que os celulares ultimamente de acordo com o seu sistema android. Ele sendo 4.1.1 ou até mesmo outras versões com certeza irá funcionar. Não temos tutorial que possa resolver problema a não ser o fabricante & assistência técnica especializada. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201312 yr comment_4010939 Basta você digitar normalmente o site do fórum [ http://www.forum.muaway.net ], lembrando que você precisa ter uma internet no seu celular. Caso você não consiga acessar, baixe o Navegador Opera no seu celular e entre no fórum por ele, eu mesmo faço isso e funciona normalmente. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 16, 201312 yr comment_4010940 Não sei se é possível pois nunca tentei entrar no fórum pelo celular, então vamos lá: Deve estar faltando alguns app's no seu celular, talvez o navegador esta desatualizado ou o flash player atualize o celular e tente novamente. - Report
October 16, 201312 yr comment_4010942 Bom, dependendo do celular seu você pode estar acessando o web-fórum pois a maioria do celulares não acessa site's, bom os celulares que eu creio que acessem o web-fórum são categorias agora na atualidade como Android Iphone, celulares java os mais modernos, entre outros pois tem celulares não tem bom desempenho em site's mais carregados mais agora os android se for muito bom o mesmo irá parecer um computador pois o mesmo pode ter um processador. Report
October 16, 201312 yr comment_4010944 Dependendo do celular, basta você digitar o link do fórum ou até mesmo esta procurando o fórum no google, porem apenas celulares similares a androide obtêm desempenho acima do que os demais celulares para que possa esta acessando o fórum. Report
October 16, 201312 yr comment_4010947 Se o seu celular obter a versão 4.1.1, ou até mesmo superiores a está de fato o mesmo irá funcionar normalmente, até por que são as versões mais atualizadas que disponibilizam total acesso a qualquer tipo de site's, ou seja, você estará conseguindo entrar em nosso fórum sem nenhum tipo de problema, se por algum acaso a versão de seu celular não for superior a essa você com certeza não conseguirá acessar nosso fórum. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201312 yr comment_4010949 Caso possua um celular com android 4.1.1 ou superior a este seu celular acessará normalmente o webfórum. Caso ainda encontre problemas baixe um navegador de acordo com o aplicativo android de seu celular e tente novamente. Recomento baixar o navegador opera para seu celular. Report
October 16, 201312 yr comment_4010950 Basta você acessar o Gloogle de seu celular, e digitar Fórum muaway, assim você logando em sua conta, pois nosso Fórum está Acessível em Celulares, que possuem internet. Report
October 16, 201312 yr comment_4010956 _Matrix, em 16 October 2013 - 10:24 AM, disse:Depende da configuração do seu celular, até por que os celulares ultimamente de acordo com o seu sistema android. Ele sendo 4.1.1 ou até mesmo outras versões com certeza irá funcionar. Não temos tutorial que possa resolver problema a não ser o fabricante & assistência técnica especializada. @ Respondeu corretamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201312 yr comment_4010957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report