Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao reembolso.

Como eu posso realizar a devolução dos golds que eu usei em um item que no caso eu comprei de forma errada?

Featured Replies

Faça o seguinte, venda seu item no Npc do servidor, sendo ele qualquer um, e logo após se desloque ao site e faça o processo de abrir um ticket, informando ao administrador o serial do item, e assim recuperar suas moedas creditadas na compra que foi efetivada de forma incorreta, saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]. Logo após compre da forma correta a qual você deseja. Saiba como enviar um ticket: [TUTORIAL] ENCAMINHANDO UM TICKET A ADMINISTRAÇÃO

Edited by Plent_

Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Você não poderá está recuperando mais o seu item , pois como nosso Administrador lhe informou que tem que está vendendo o item dentre 20 minutos ou seja você vendeu o seu item no NPC após esse tempo e assim não foi possivel você está recuperando seus GoldsWay's.
Olá , boa noite (18:21)


Segue á baixo um tutorial que irá lhe auxiliar e concretizar o seu procedimento de retorno dos seus goldsaways.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
Venda o item comprado em algum NPC do game, logo em seguida envie um ticket com o serial do item e aguarde o administrador visualizar seu ticket para devolver seus golds aways. Caso não entendeu, visualize este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Nesse caso você deverá vender o tal item em quaisquer "NPC" do nosso servidor, após isso você irá enviar um ticket para à nossa Administração solicitando a devolução dos Golds/GoldsWay's gasto no tal item, informe o motivo no qual você solicitando esse devolução que certamente a nossa Administração irá lhe reembolsar as moedas gastas no tal item. Caso você ainda não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Como a opção para recuperação está desativada, você deve enviar para a administração via ticket o serial do item, para que eles possam analisar seu caso, você deverá relatar porque está querendo recuperar seus goldaway's ou gold's, desta maneira eles estarão lhe indicando algumas instruções á fazer, após você terá sucesso em sua bonificação novamente a sua conta, no caso seus golds/goldaway's, serão recuperados de forma correta dentre o servidor, ao caso se você relatar seu caso na forma adequada para que a administração possa ter certeza que houve a compra incorretamente, através de um ticket no qual você verá como trocas, ou até mesmo na qual área desejar mais ativa para seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, então deverá estar vendendo o item em uma NPC ou seja deverá estar vendendo o item comprado pela sua pessoa, é assim apos realizar esse procedimento de venda do mesmo deverá estar pegando o serial do mesmo ate porquê como foi sua pessoa que efetuou a compra do mesmo, é assim caso não saiba pegar o serial do item basta ir em Minhas compras é logo apos em Histórico de compra, é pegando o serial correspondente ao mesmo é apos realizar esse ato deverá estar clicando em Suporte é assim gerando um novo ticket para nossa Administração explicando oque ocorreu com sua pessoa que efetuou a compra de um item errado é assim aguarda ate que nossa Administração esteja lhe dando uma resposta sobre sua compra.
Você não pode está efetuando a devolução de seu item e receber seu Golds ou Goldsaway's novamente, pois ao efetuar uma compra de um devido item, você deve faze-la com todos cuidados e procedimentos corretos.
Tente está enviando um Ticket há Administração, com o Serial do item, e informando o ocorrido, ele pode lhe informar todos detalhes, para que você saia agradado de sua compra já efetuada.
Para que seus Golds Away's sejam devolvidos a sua conta, você deve vender o item comprado no npc, após vende-lo logue em sua conta pelo sit: www.muaway.net > histórico de compras de Golds Away's > e copie o serial do item, agora basta enviar o serial do item para o adminsitrador solicitando a devolução dos Golds Away's, ele verificará e assim que constatar que o item não esta no jogo seus Golds Away's serão devolvidos.

Caso não saiba encaminhar um ticker para a administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
-
Se deseja obteve um ressarcimento de GoldsWay's, é necessário que tenha comprado o item no web-shopping em sua conta, e assim efetuar a venda do item comprado de forma inadequada em algum npc, após se redirecione a sua conta, acessando ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], procure no painel do usuário minhas compras, e logo em seguida Histórico de compras (GoldsWay´s), procure pelo serial do item comprado, e envie-o mais rápido possível para a administração através de ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ], e solicite de volta a quantia gasta em GoldsWay's de maneira errada, dentro de 72 horas úteis, seus saldos estarão retornando a sua conta, da maneira correta.
Imagem
Segue Abaixo um Tutorial Que Ira Te Auxiliar No Seu Procedimento Em Recuperar Seus golds :
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Para ta tendo devolução dos seus gold's , faça o seguinte ,
Venda seus itens em algum Npc do servidor e mande um ticket para administração relatando contendo os Serial de cada item vendido no Npc , lembrando não tente da um de 'esperto ' , por que o servidor tem um banco de dados todos os itens que são vendido no web-serve cada um tem seu serial então venda o mesmo .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Bom - Primeiro passo é de você vende o item em qual quer NPC do servido após você vende basta pega o serial do mesmo,é envia para o administrador relatando o caso é valido lembra que você só tem exatamente 20 minutos para fazer esse procedimento caso contrario seus golds não vai ser recuperado para você ficar mais ciente do caso prossiga com o tutorial : Clique aqui.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Primeiramente você deverá vender o item não desejado no NPC. Depois deste procedimento, você deverá pegar o serial do item em sua conta e deverá enviar um ticket a administração solicitando a devolução de sua moeda Gold. Porém, vale ressaltar que para recuperar a sua devida moeda é necessário fazer este procedimento antes de 24 horas de uso desse devido item : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Primeiramente venda o iten que foi adquirido inadequadamente em qualquer npc dentro do servidor, após isso você deverá logar em sua acount pelo site (conta que foi utilizada ao comprar o iten), clicar em "Minhas Compras" e por fim clicar em "Histórico de compras (GOLDSWAYS)", feito isso copie o serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item. Após isto envie um ticket para administração com estes dados e aguarde uma integração em seu ticket. Veja o tutorial a seguir de como enviar um ticket para administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Bem,nesses casos você pode estar enviando um ticket para a administração solicitando o reembolço das suas moedas,porém você deve primeiramente estar vendendo o item em algum npc dentro do servidor,e logo após vender o item você deverá estar abrindo um novo ticket para a administração relatando seu problema,no caso você comprou um item de forma errada,porém nesse ticket deve constar o serial do item,preço pago e também a data em que o mesmo foi comprador,após inserir essas informações no ticket,basta enviar o mesmo solicitando a devolução das suas moedas,é válido lembrar que o ticket demora até 72 horas úteis para ser respondido,caso não saiba enviar um ticket pra a administração proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Você tinha que ter vendido seu iten em um prazo de 20 minutos após a compra,se você fez isso proceda abaixo o tutorial que irá lhe auxiliar a recuperar seus Golds/GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Você vai contatar a administração via ticket explicando sobre como proceder com o caso.


Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/page__hl__Visitantes__fromsearch__1
-
Olá, para receber a devolução das GW'S Voçê deverá vender o item em uma Lamem , E logo após pegar o serial do item e enviar um ticket ápara a administração relatando oque aconteceu e passando o serial do mesmo , depois disso aguarde que logo Voçê será reembolsado , Mais detalhes [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]
No mesmo caso você deverá vender os itens comprados errados, e depois enviar um ticket para a nossa administração pedindo que possa colocar os Golds de volta a sua conta, visualize abaixo como enviar um ticket de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Olá, tente envia um ticket para a nossa [Administração] solicitando o erro que está acontecendo em seu devido modo, caso não saiba enviar um ticket siga o link a baixo estará explicando corretamente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/page__hl__Visitantes__fromsearch__1
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Para você está efetuando o reembolso de suas GoldAway's bastá pega o serial do item que deseja fazer o reembolso é após efetua uma ticket para nosso Administrador para mais informação prossiga o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]Ou,também você pode está vendendo o item né algum Npc após enviar a ticket para nosso Administrador solicitando o serial do item,para mais informação de como enviar ticket bastá prosseguir o receptivo tutorial abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para esta recuperando os gold's e necessário que venda o inten comprado no "NPC" em seguida você devera enviar um ticket a Administração onde no titulo devera conter o assunto tratado no seu caso e reembolso e na mensagem devera conter todas as informações do inten, Ex:level,serial e a data no qual ele foi comprado, lembrando que o prazo no qual você terá que enviar o ticket e de 24 horas e a venda do inten devera ser no tempo de 20 minutos, caso queira saber mas visualize o tutorial.
Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's
Basta você realizar o reembolso das moedas, venda-o item em qualquer npc que se localiza dentro do servidor, e em seguida, abra uma mensagem via ticket para administração solicitando o reembolso das devidas moedas, no corpo dessa mensagem, deve-se conter a justificação do reembolso. É válido ressaltar que, os procedimentos devem ser feitos dentro de 24 Horas. Se por ventura passe do tempo estipulado(24Horas), infelizmente você não receberá as moedas do reembolso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.