October 16, 201312 yr comment_4012321 Bom, eu so novo nesse mu porém eu ganhei uma skin da Moderadora Dreamy, queria saber si eu relogar eu perco ela ? ou sair do jogo ? Atenciosamente - iGuerrero MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão ! Report
October 16, 201312 yr comment_4012325 Sim, se você relogar com o seu char e se tomar um /trade e aceitar, você perderá a sua skin. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 16, 201312 yr comment_4012326 Sim, se o senhor estiver relogando ou trocar de servidor seu char voltará ao normal. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201312 yr comment_4012327 - Sim ao você estar re-logando a mesma estará sumindo de seu char, e voltando ao normal. Atenciosamente; LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 16, 201312 yr comment_4012328 - Exatamente, ao relogar ou se desconectar do jogo, a skin cedida pela moderadora consequentemente sumirá do seu personagem automaticamente. Report
October 16, 201312 yr comment_4012329 Correto, se você estar relogando aceitando um trade ou trocando de servidor você perderá a skin que a moderadora deu para seu char. Report
October 16, 201312 yr comment_4012330 Se você relogar ou se desconectar do jogo, automaticamente a skin disponibilizada a você some, portanto se você deseja permanecer com a skin, não relogue e nem saia do jogo. Report
October 16, 201312 yr comment_4012331 Sim,independente da skin que você recebeu ou de quem ao relogar ou aceitar trade a skin some de seu personagem. Report
October 16, 201312 yr comment_4012334 Sim a skin Só fica nó seu char quando você tiver online se você relogar ou sair do jogo ou você fica em trade você perdera sua skin Report
October 16, 201312 yr comment_4012333 Correto, qualquer ato que faça atualizações em seus requisitos de personagem, retiram a skin na qual está sendo mandante, ou seja, um trade retira a skin, e o ato de relogar também. Lembrando que este ato ocorre automaticamente pelo próprio sistema de liberação de skins. Atenciosamente; Mike - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Edited October 16, 201312 yr by TheMike-BR Atenciosamente! Report
October 16, 201312 yr comment_4012335 Correto , se voçê ganhar uma skin e relogar ou ficar em trade Voçê a perde , Porém aconselho a voçê relogar ou sair do jogo somente quando for Ficar offline. Report
October 16, 201312 yr comment_4012336 Correto, se você relogar/sair do jogo ou até mesmo estar aceitando trade de outra pessoa sua skin é perdida, sendo assim seu personagem volta ao visual normal. []'s. Report
October 16, 201312 yr comment_4012338 Correto, caso você venha relogar ou até mesmo sair de nosso servidor é notório que a skin na qual foi dada por nossa moderadora Dreamy será removida após você efetivar o procedimento do relogamento ou até mesmo estar saindo do game, ou seja, caso você queira ficar com a skin, você terá que permanecer online sem relogar ou até mesmo sair do game. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
October 16, 201312 yr comment_4012339 Sim, no entanto skin dadas a player's por membros da equipe são relativamente próprias para quando você está online, caso você relogue ou sai do jogo a sking será finalizada e não terá mais utilização algum, terá de pedir ou pegar novamente, desta maneira membros dão em alguns aspectos especificos á membros que relatam o desejo de tal skin, pode estar se referindo a sking com aneis de utilização de transformação no qual não é retirado ao relogar, por ser um item do próprio servidor. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 16, 201312 yr comment_4012342 Sim, caso você relogue, ou por algum motivo saia do jogo, a skin dada pela moderadora Dreamy será removido do seu char. Report
October 16, 201312 yr comment_4012344 Exatamente, ao relogar sua skin sairá do seu personagem. Ao aceitar negociações via Trade e em seguida cancelar a negociação também sumirá a skin, entretanto, o aconselhável é que você deixe seu personagem com o comando Re off habilitado, para que assim sua skin não saia através dos procedimentos dito acima. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201312 yr comment_4012345 Positivo, após relogar ou até mesmo sair do jogo sua skin sumirá automaticamente de seu char. Report
October 16, 201312 yr comment_4012346 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !