Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Se eu não usar a magia do skill em um x1 ele irá me defender mesmo assim?

ola,eu sei q tem armas com skill,escudos ajudam na defesa certo?mas se eu nao usar a skill dela so atacar ela ira me protejer mesmo assim ou para me protejer em um x1 eu preciso usar o skill?Me ajudem!

Featured Replies

Prezado a opção Skill em uma arma ela sem ou com a opção não irá mudar nada na hora de um bom x1 a unica coisa que a opção Skill trás é o valor do item,Com Skill valem mais que as armas sem.
Se você estiver em uma Batalha, e estiver usando um Shield, sua defesa aumentará, mas se você atacar e usar o Skill do seu shield, irá demorar mais para você morrer.
Imagem
Você poder usar o Skill do escudo para si defender, é uma tática de x1, más já o de Arma quê não tê mais utilidade no nosso servidor é ruim para o mesmo, e não necessáriamente para sair vitoriozo no x1 precisa-se de usar skill, vai depender do modo de jogo do jogador.
Para você ter uma defesa com shield, você precisa usar a skill do mesmo, caso não use, nada adiantará.
Sua defesa apenas irá funcionar se você usar o skill do shield, mostrando em seu personagem que está defendendo, caso não usar, apenas o que irá atacar o jogador é o reflect do seu shield, e demais itens em uso.

Tópico fechado.
Atenciosamente,
High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.