October 17, 201312 yr comment_4013276 Galera.. eu to criando avatar animado, ai quando eu abro ele no google fica de boa, animado! Mais quando eu coloco aqui no forum, ele nn fica pq ? Todos os avatares sao animados, menos os meus qr nn fica aqui no forum, nn sei pq Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
October 18, 201312 yr comment_4014938 Provavelmente seu avatar não está dentro dessas regras, tenta rever o que fez de errado sobre o quote abaixo, e responda o tópico se conseguir. QuoteSeu avatar não deve ser maior do que 150x250 (pixels). Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 100 KB. Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png Report
October 18, 201312 yr comment_4014939 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 18, 201312 yr Author comment_4015133 pronto.. deve se algum erro aqui no meu pc ou na net lixosa mesmo ^^ mandei para um menbro do forum.. e no avatar dele foi de boa Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
October 18, 201312 yr comment_4015565 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Todos os avatares sao animados, menos os meus qr nn fica aqui no forum, nn sei pq
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA