Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a status do servidor.

O Servidor Está Offline ? Porque eu tomei DC Agora quando eu entro não aparece os Servers E Fica dando Disconet alguem sabe o porque ?
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Nao,No site Do Muaway Informa que o Servidor esta online
ImagemImagem

Atenciosamente -> Blade_Wolf
Muaway - Projetando e construindo Sua diversão !
Infelizmente está ocorrendo isso no servidor, assim no evento a pouco tempo essa instabilidade meio que atrapalhou o êxito do mesmo. Sendo assim aguarde até que nossa administração venha analisando isso e sanando. Essas quedas.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online, porém esta passando por algumas instabilidades, na qual ocorrem estes erros grotescos com alguns membros, no mais aguarde, que nossa administração se pronuncie e esteja sanando e normalizado estes erros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
eu acho que esta offline pois o meu esta ha mesma coisa..
Imagem
O servidor teve uma pequena instabilidade, porem ao retornar muitos players ficaram com problemas, alguns o servidor não aparece, aguarde durante cinco minutos e tente entrar no servidor novamente, se não resolver, faça o download do cliente e instale para que os servidores venham a aparecer.

Para facilitar, clique em downlaod para baixar o cliente com mais facilidade: >>Download<<.
-
Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso no mais recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.
Esse problema estar ocorrendo com todos os jogadores não é somente com você, portanto fique tranquilo pois isso trata-se apenas de algumas instabilidades na qual estar ocorrendo em nosso servidor, é notório lembrar que nossa Administração já deve estar ciente correlação a esse problema na qual estar ocorrendo em nosso servidor, basta aguardar até que esse problema seja normalizado.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O servidor está offline, não soubemos o motivos talvez por uma manutenção inesperada, vamos aguardar uma resposta do nosso administrador.

Imagem
Olá, o serve não se encontra offline mais sim, o serve está dando desconect em alguns computadores então espere a nossa [Administração] resolver o caso para que os player's parem de tomar desconect.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
está ocorrendo isso no servidor, assim no evento agora pouco tempo essa instabilidade meio que atrapalhou o êxito do mesmo, sendo assim aguarde que nosso administrador vai analisar essas quedas em nosso servidor .
Segue o Tutorial Abaixo que estou disponibilizando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-%3Cspan%20class=
Gostou da um +>>>
O servidor encontra-se online, porém está passando por algumas instabilidades, causando assim o desconectamento de alguns players, sendo assim alguns consegue logar normalmente e outros não, porém fique tranquilo pois brevemente estará tudo normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor encontra-se com problemas na instabilidade, onde a Administração já deve esta ciente sobre o ocorrido aguarde ate que o mesmo seja resolvido pela.
Está ocorrendo esse problema com muitos,está havendo uma certa instabilidade aguarde que nossa administração já está ciente dos problemas e logo serão resolvidos !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Esse problema estar ocorrendo com Alguns Jogadores portanto fique tranquilo , é Aguarde que logo tudo sera normalizado.
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
Os servidores estão passando por instabilidades, sendo assim alguns dos servidores ficam online e de uma hora para outra o mesmo fica offline, não temos muitas informações porém tudo leva á crer que tudo não passa de instabilidades do servidor. Portanto aguarde até que nosso administrador tome em si os problemas e resolvam o mais rápido possível.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente nosso servidor se encontra online,mas está passando por algumas instabilidades,vamos aguardar até que nossa administração resolva o problema
Imagem
Imagem
Bom no momento está ocorrendo algumas instabilidades dentro do servidor como travadas,alguns lags constantes mais o servidor ainda encontra-se online,se você não está conseguindo logar tente estar aguardando um pouco pois a lista de servidores pode não está sendo exibida pelo fato do servidor estar passando por essas instabilidades,sendo assim aguarde um pouco .
O servidor se encontra Online , Porém Esta passando por algumas instabilidades , Creio que logo a administração irá analisar e corrijir esta instabilidade.
Não, o servidor se encontra online, mais apenas está passando por uma pequena instabilidade, a nossa administração ja foi informada sobre o mesmo fato.
Bom, isso aconteceu comigo até criei um topico com o mesmo asunto,aconselho você esperar uns 5 min e tentar entrar novamente.
Atenciosamente - iGuerrero
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
Imagem
Acabei de logar no servidor e não presenciei nenhuma irregularidade, possa ser que há um tempo atrás alguma instabilidade tenha sido presente porém no momento esta tudo normalizado e os servidores como sempre bem cheios.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.