Bom venho por meio de duvidas querendo uma resposta do programador HermeX ou do Administrador Lucas / Bruno que são os únicos que podem estar respondendo, queria saber se o uso de programa para deixar seu sistema ainda mais rápido para rodar o MuAwaY melhor e proibido por exemplo os programas Game Booster pois eu uso ele para evitar travamentos e lags e estar rodando o muaway normalmente e como eu tenho um servidor de teste e mecho estava vendo que ao usar esse programa e acusado como Speed Hack e por meio de duvidas queria saber se aqui também acusa porque fica tenso aparece nos meus logs que uso Speed e acabar levando ban sem mais nem menos que nem aconteceu com meu amigo ILoveEoCRL ele usa o programa Razor Game Booster que tem no baixaki para rodar melhor a qualidade do jogo e o mesmo foi banido por uso de Speed sem usar, pois se esta acusando no GAMESERVE mesmo o uso de ataque speed o programa fica complicado para jogar.
Espero que algum membro da STAFF repasse para o Administrador ou Programador para estar respondendo minha duvida.
Espero que algum membro da STAFF repasse para o Administrador ou Programador para estar respondendo minha duvida.