Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom venho por meio de duvidas querendo uma resposta do programador HermeX ou do Administrador Lucas / Bruno que são os únicos que podem estar respondendo, queria saber se o uso de programa para deixar seu sistema ainda mais rápido para rodar o MuAwaY melhor e proibido por exemplo os programas Game Booster pois eu uso ele para evitar travamentos e lags e estar rodando o muaway normalmente e como eu tenho um servidor de teste e mecho estava vendo que ao usar esse programa e acusado como Speed Hack e por meio de duvidas queria saber se aqui também acusa porque fica tenso aparece nos meus logs que uso Speed e acabar levando ban sem mais nem menos que nem aconteceu com meu amigo ILoveEoCRL ele usa o programa Razor Game Booster que tem no baixaki para rodar melhor a qualidade do jogo e o mesmo foi banido por uso de Speed sem usar, pois se esta acusando no GAMESERVE mesmo o uso de ataque speed o programa fica complicado para jogar.

Espero que algum membro da STAFF repasse para o Administrador ou Programador para estar respondendo minha duvida.

Featured Replies

Qualquer tipo de programa que faça alterações no jogo é proibido, pois como sabe o desempenho direto do jogo vem através do computador ou conexão não de um programa, mesmo que não seja para se beneficiar o mesmo injeta e se injetar é considerado malicioso. De uma forma ou de outra o necessário é ter uma jogabilidade normal e padronizada, assim como você tentar fazer um OverClock em sua máquina a mesma irá alterar a bios por completa do computador além do mais outras coisas como o aceleramento de processo em seu computador, duplicando a configuração dele virtual. Porém infelizmente foi certo o que foi realizado, aconselhável não usar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola, entendo claramente que em sua concepção apenas os dois membros da STAFF acima poderiam lhe responder de uma forma correta e conclusa, porem no momento nem um dos dois estão online no web-fórum, estarei lhe respondendo.

O programa game Booster não é proibido no servidor, na antiguidade existia um tutorial de como usar o mesmo, porem ele atualizou e o tutorial ficou desatualizado, por esse motivo ele não existe mais, nem um programa que ajuda o player a jogar o MuAwaY com mais facilidade é proibido, é apenas proibido usar programas que alteram a velocidade do MuAwaY e abre uma vantagem de velocidade em cima dos outros players que jogam sem programas maliciosos, enfim pode continuar usando o programa normalmente, ele não será detectado como hacker e você não será punido.
-
Bem Só quem poderá responder essa duvida mesmo é a administração .Não sei se pode ou não usar mas aconselho a não usar .
Amigo, programa game Booster não é proibido no servidor, apenas proibido usar programas que alteram a velocidade do MuAwaY e abre uma vantagem de velocidade em cima dos outros JOGADORES que jogam sem malicias .
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
Pois Esse programa serve para aumentar o desenho do jogo assim tirando o leg, esse programa nao ajuda a aumenta a velocidade do ataque , pois nao a motivos para dar ban...
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
é proibido , o uso de qualquer programa que Altera as configurações Normais do Game,Pois usando este tipo de programa voçê tirará vantagens dos outros Player's , assim fazendo com que seja proibido.
Pois esse programa e serve para almentar desempenho do jogo assim tirando o LEG , é não afeta em nada.
Bem venho aqui le enforma q esse programa nao altera na velocidade do jogo, so ajuda a tirar o lega...
no entanto so quem pode resolver seu problema e um de nossos adm ... ♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.