Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tem como ver os últimos trade q a pessoa fez????

pq tem um conhecido meu q foi haqueado roubaram a conta dele levaram os item dele e ele tá falando q foi eu.
e eu tenho q provar q ñ foi eu, agente teve uma briga aí por causa disso
e ele falou q da próxima vez ele iria vim com vários amigos dele para me pegar
ele ñ e de brincadeira ñ quando ele fala ele fala sério

tem como saber quem foi as últimas pessoas q deram trade em uma conta??????
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

Não há possibilidade dentro do servidor de visualizar os últimos trades realizado em um jogador.

Imagem
Não há como está visualizando em sua conta a quem deu trade, a não ser apenas administração que contem o sistema de log's no qual ficam salvos.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, a única coisa que ele poderia ter feito era está tirando algumas print's do indivíduo que o roubou, então, sem provas ele não poderá fazer nada.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não, nós players não obtemos nada desse porte para que esteja visualizando um histórico de negociações feitas no game ou seja, apenas nossa Administração poderá estar visualizando os log´s é assim vendo os jogadores que efetuaram trade ou seja não há como realizar esse ação.
Olá , boa noite (21:47)

Não há possibilidade alguma de verificar as ultimas negociações realizadas pelo " trade " , lamento .
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você ver os últimos trades efetuado por você no servidor .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Negativo, não há você esta verificando os últimos jogadores cujo você entro em negociações através do comando /trade, somente nosso administrador pode esta visualizando os log's salvos.
Imagem
Imagem
-
Bom apenas a administração possui essa ferramenta de estar verificando qual foi a ultima pessoa a estar dando trade em char, pois apenas a administração pode estar vendo os log's das account's.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Negativo. Não há como realizar tal procedimento de visualização do ultimo trade em que você estava. Até porque, quem obtêm logs para a visualização de que você faz em seu cotidiano é o nosso administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não existe nenhuma ferramenta que possibilita ver suas ultimas negociações,apenas nosso administrador pode verificar.
Imagem
Imagem
Ola amigo não tem possibilidade de fato que o nosso serve não tem essa ferramenta em nosso game ou web-site por tanto lamento a perda dos seus item .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Boa Noite, não, não há como ver trades dados dentro do servidor, e outra quando você vai criar sua account no Jogo, nas regras fala: 'O servidor não devolve itens roubados no jogo.' isso significa que o Game não se responsabiliza por itens roubados no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Negativo, não nenhuma ferramenta ou modo que nos permite esta visualizando os últimos trade realizado, pós essa função so cabe a Administração onde a mesma possui o sistema de log's.
Bom,o único que pode está verificando os log's de Trade de sua conta é nosso Administrador então não há como outro membro da equipe verifica o Log de sua conta á não sei ser for o nosso administrador.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, a única coisa que ele poderia ter feito era está tirando algumas print's do indivíduo que o roubou, então, sem provas ele não poderá fazer nada

Atenciosamente ! iHage
Não há como ver seus últimos pedidos de trades ou efetivações, apenas a administração tem acesso a este tipo de informações.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.